Siga-nos
Johnny Walker bate o peso e confirma luta no UFC
Johnny Walker renovou seu contrato com o UFC - Matt Davies/Ag Fight

UFC

Johnny Walker anuncia renovação contratual com UFC e luta em Abu Dhabi

Em ótima fase no UFC, com três vitórias seguidas e a um passo de entrar no top-5 do ranking da divisão dos meio-pesados (93 kg), Johnny Walker tem motivos de sobra para comemorar. Recentemente, o brasileiro assinou sua renovação contratual com o Ultimate, garantindo sua continuidade na organização presidida por Dana White antes mesmo de subir novamente no octógono para seu próximo compromisso.

Próxima luta que, por sinal, teve sua data e sede confirmadas pelo meio-pesado. Ao anunciar o novo acordo com o UFC, através do seu perfil oficial no Instagram (veja abaixo ou clique aqui), Johnny também adianta que está tudo certo para voltar a competir no evento marcado para o dia 21 de outubro, em Abu Dhabi (EAU).

“Estou muito feliz em anunciar que eu renovei com o UFC! Obrigado, Dana White e Mick Maynard. Minha próxima luta vai ser em Abu Dhabi no dia 21 de outubro. Só queria agradecer meus patrocinadores e meus empresários. Também uma menção especial a John Kavanagh por sempre cuidar de mim e para Conor McGregor pelos conselhos”, escreveu Johnny na legenda da publicação.

Pedreira pela frente

O adversário de Johnny Walker no UFC 294, em outubro, deve ser Magomed Ankalaev, como antecipado há alguns dias pelo portal ‘Vestnik MMA’. O russo ocupa atualmente a segunda posição no ranking dos meio-pesados e vem de uma sequência de dez lutas sem perder. Caso passe pelo complicado desafio, o brasileiro se aproximaria de vez do topo da categoria e poderia, inclusive, se credenciar para uma futura disputa de título.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em UFC