Siga-nos
Joe Rogan conduz uma pesagem cerimonial do UFC
Comentarista oficial do UFC, Rogan alegou que há um rumor de que Jones pediu 30 milhões de dólares - Louis Grasse/PxImages

UFC

Joe Rogan afirma que Jon Jones teria pedido quase R$ 200 milhões para enfrentar Aspinall

Responsável por conduzir o maior podcast do mundo na atualidade, Joe Rogan é, inegavelmente, uma voz influente. Dentro dos esportes de combate, suas declarações são ainda mais levadas em consideração, visto o posto oficial que ocupa dentro do UFC. E, na mais recente edição de seu programa, o comentarista da principal liga de MMA do mundo revelou uma possível atualização no que diz respeito ao retorno de Jon Jones ao octógono.

Durante a gravação do podcast, ‘Joe Rogan Experience’, o comentarista do UFC afirmou que Jon Jones teria pedido 30 milhões de dólares (R$ 185 milhões) para enfrentar Tom Aspinall em uma eventual unificação de títulos nos pesos-pesados. Ainda de acordo com o rumor citado com Rogan, a alta cúpula do Ultimate atualmente negocia com ‘Bones’ e tende a acatar o pedido do americano, apontado como o ‘GOAT’ (melhor de todos os tempos) dentro das artes marciais mistas.

Acho que será o Aspinall (próximo rival de Jones). Acho que eles (UFC) estão tentando chegar a uma espécie de acordo. O rumor é que ele (Jon Jones) quer 30 milhões de dólares e o UFC vai pagar isso, esperançosamente. Espero que eles paguem”, revelou Joe Rogan, durante seu podcast desta semana.

Patrão confiante pelo acerto

Depois que Jones admitiu que está em negociações com o Ultimate para acertar sua volta à ativa em 2025, Dana White veio a público garantir a realização da superluta entre o americano e Tom Aspinall. A declaração pode ser um bom indício de que as partes possam chegar a um denominador comum e, enfim, tirar o aguardado confronto do papel, para a alegria dos fãs. Agora resta saber se o presidente do UFC estaria disposto a desembolsar uma quantia multimilionária para assegurar mais uma aparição de ‘Bones’ em sua empresa.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em UFC