Ex-campeã do UFC e uma das atletas mais populares do MMA mundial, a polonesa Joanna Jedrzejczyk ainda não tem data para retornar ao octógono. No entanto, a veterana segue relevante e não esconde sua opinião sobre os assuntos mais comentados da atualidade.
Parceira de treinos de Jorge Masvidal, que encara Colby Covington no próximo sábado (5), em Las Vegas (EUA), a polonesa voltou a questionar a legitimidade da promoção feita por ‘The Caos’, ex-campeão interino dos meio-médios (77 kg). Durante entrevista ao podcast do site ‘MMA Fighting’, Jonna não economizou em suas críticas a Colby.
“A pior coisa sobre o Colby é que a maioria das coisas que ele fala e fala não são verdades. A forma como ele passou a agir depois que conquistou o cinturão interino, tipo com aquele senhor abrindo a porta para ele, ele com um motorista, essas garotas ao redor dele, indo para a nossa American Top Team. Não era verdade”, criticou Joanna.
Curiosamente, Colby era parceiro de academia de Joanna e de Masvidal na famosa American Top Team. No entanto, Colby colecionou rusgas dentro do time depois de adotar postura polêmica em suas entrevistas, inclusive com a própria polonesa. Como resultado, ele trocou de equipe e agora representa a ‘MMA Masters’.
“Por que você está agindo como Conor McGregor e falando coisas ruins do Conor McGregor? Existe apenas um Conor. Então, não xingue ele e tente agir como ele. Você tem bolsos vazios mas tenta agir como um rei. Você não pode fazer coisas assim”, finalizou a ex-campeã.
Verdade seja dita, Colby, que faz a luta principal do UFC 272 contra o ex-parceiro de time, tinha pouca relevância midiática até adotar atitudes agressivas e provocar seus oponentes nas coletivas de imprensa. Desde então, ele se tornou um dos nomes mais famosos da divisão, o que lhe rendeu duas disputas de título – em ambas, ele foi derrotado por Kamaru Usman.