Siga-nos
Divulgação/UFC

UFC

Joanderson ‘Tubarão’ nocauteia Andre Fili no UFC e homenageia tio falecido

Mesmo após perder o tio horas antes de subir ao octógono, Joanderson ‘Tubarão’ não se abateu e teve sua maior vitória. O brasileiro não tomou conhecimento de Andre Fili e nocauteou o adversário ainda no primeiro round do UFC Las Vegas 53.

Depois do combate, em entrevista dentro do octógono, ‘Tubarão’ fez questão de homenagear o tio com o triunfo e afirmar que agora pôde mostrar um pouco do seu potencial na companhia.

Com esse resultado, ‘Tubarão’, que assinou contrato com o UFC através do Contender Series, agora soma um triunfo e um revés na organização. Por outro lado, Andre Fili não sabe o que é uma vitória há três combates, com duas derrotas e um ‘No Contest‘.

A luta

Joanderson ‘Tubarão’ deu logo prova que não queria esperar muito para conseguiu seu primeiro resultado positivo na liga. O brasileiro iniciou o combate explorando os chutes baixos. Na sequência, o lutador soltou bons jabs que foram minando as defesas de Fili. Ciente de que seus golpes iam entrando, o atleta do Brasil soltou uma bomba de direita e levou o oponente ao chão. Depois disso, foi só martelar até a interrupção do árbitro.

Confira os resultados até o momento:

Joanderson ‘Tubarão’ nocauteou Andre Fili  no 1R;
Grant Dawson finalizou Jared Gordon no 3R;
Darren Elkins venceu Tristan Connelly por decisão unânime dos jurados;
Krzysztof Jotko venceu Gerald Meerschaert por decisão unânime dos jurados;
Alexander Romanov finalizou Chase Sherman no 1R;
Francisco Figueiredo finalizou Daniel Miojo no 1R;
Gabriel Green nocauteou Yohan Lainesse no 2R;
Natan Levy venceu Mike Breeden por decisão unânime dos jurados;

Mais em UFC