Siga-nos
Louis Grasse/PXImages

UFC

Jéssica ‘Bate-Estaca’ se pronuncia após derrota no UFC 261: “Só perde quem luta”

A derrota para Valentina Shevchenko no último sábado (24), pelo título peso-mosca (57 kg) do UFC, já ficou no passado para Jéssica ‘Bate-Estaca’. Através de sua conta no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), a brasileira se pronunciou pela primeira vez depois do revés e pregou esperança em dias melhores no futuro.

Ex-campeã peso-palha (52 kg) do UFC, Jéssica garantiu o ‘title shot’ na divisão dos moscas após vencer a então primeira colocada no ranking, Katlyn Chookagian, logo em sua estreia na categoria. Vista como uma ameaça real ao reinado de Valentina Shevchenko, a paranaense, no entanto, acabou não sendo páreo para a atleta do Quirguistão, em duelo válido pelo card do UFC 261, realizado em Jacksonville, na Flórida (EUA).

“Só perde quem luta! Ontem (sábado) não foi nosso dia, seguimos em frente! Obrigado por todo carinho que tenho recebido, obrigado mestre Gilliard Paraná e equipe PRVT, obrigado a todos que contribuíram para o meu camp. Seguimos fortes, dias melhores virão”, escreveu ‘Bate-Estaca’.

Com o resultado do último sábado, Jéssica ‘Bate-Estaca’ soma agora 21 vitórias e nove derrotas no cartel. Com passagens por três divisões no octógono do Ultimate, resta saber se a brasileira continuará competindo no peso-mosca, ou se voltará aos palhas ou subirá para o peso-galo (61 kg), onde iniciou sua trajetória.

Mais em UFC