UFC

Jéssica Andrade recebe R$ 240 mil em prêmio bônus em vitória no UFC Vegas 52

Jéssica Andrade tem motivos de sobra para comemorar sua participação no UFC Vegas 52. Neste sábado (23), ‘Bate-Estaca’ enfrentou Amanda Lemos e impressionou no octógono ao finalizar a compatriota no primeiro round. Além da importante vitória em seu retorno ao peso-palha (52 kg), a ex-campeã da categoria também conquistou um dos bônus de ‘performance da noite’.

O anúncio foi feito pela maior organização de MMA do mundo logo após o término do show. Dessa forma, Jéssica levou para a casa um cheque no valor de 50 mil dólares (cerca de R$ 240 mil). No duelo contra Amanda, ‘Bate-Estaca’ mostrou toda sua experiência no octógono. A atleta respeitou o poder da adversária, escolheu o momento certo para atacar e, quando teve a oportunidade, finalizou o combate sem ir para o solo.

Claudio Puelles também foi premiado pela companhia com um dos bônus de ‘performance da noite’. No ‘co-main event’, a promessa do peso-leve (70 kg) enfrentou Clay Guida e não tomou conhecimento do veterano. O peruano utilizou seu jiu-jitsu de alto nível para finalizar o wrestler ainda no primeiro round, com uma chave-de-joelho. Essa foi a quinta vitória seguida do atleta.

Por último, mas não menos importante, Sergey Khandozhko e Dwight Grant faturaram o bônus de ‘luta da noite’. O combate entre os atletas foi válido pelos meio-médios (77 kg), encerrou o card preliminar e, de fato, apresentou reviravoltas. Khandozhko e Grant foram para o tudo ou nada desde o início e empolgaram os fãs de MMA. Cada profissional esteve perto de acabar com o duelo pela via rápida, mas foi o russo quem levou a melhor por nocaute no segundo round.

Confira abaixo os resultados do UFC Vegas 52:

Jéssica Andrade finalizou Amanda Lemos no 1º round;
Claudio Puelles finalizou Clay Guida no 1º round;
Maycee Barber venceu Montana De La Rosa por decisão unânime;
Charles Jourdain finalizou Lando Vannata no 1º round;
Marc-André Barriault finalizou Jordan Wright no 1º round;
Sergey Khandozhko nocauteou Dwight Grant no 2º round;
Tyson Pedro nocauteou Ike Villanueva no 1º round;
Qileng Aori nocauteou Cameron Else no 1º round;
Preston Parsons venceu Evan Elder por decisão unânime;
Philipe Lins venceu Marcin Prachnio por decisão unânime;
Mike Jackson venceu Dean Barry por desqualificação.

Matérias Recentes

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025

Processo por agressão sexual contra Conor McGregor é arquivado na Justiça

Protagonista de inúmeros episódios polêmicos fora dos octógonos, Conor McGregor tem um motivo a menos…

05/12/2025