UFC

Jean Silva revela desentendimento com Diego Lopes e abre as portas para possível luta no UFC

Com seu estilo agressivo, Jean Silva chegou com tudo ao UFC e, em sua última luta, realizada em julho, no Colorado (EUA), castigou Drew Dober, nocauteando no peso-leve (70 kg). De todo modo, fora do octógono, o brasileiro garante ser cordial e, justamente por isso, estranhou o comportamento do compatriota Diego Lopes, também sensação da companhia.

Em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘Olhar da Luta’, Jean contou que Diego simplesmente o ignorou ao encontrá-lo em um evento. Para piorar, de acordo com o atleta da equipe ‘Fighting Nerds’, o especialista em jiu-jitsu o reconheceu e cumprimentou todos os integrantes do grupo, menos ele.

Visivelmente surpreso com a postura de Lopes, ‘Lord’ escancarou sua insatisfação e, em resposta, fez questão de cumprimentá-lo. Ao relatar o ocorrido, Jean não escondeu que, a partir de agora, Diego ganhou um novo rival no UFC.

“A gente foi em um evento agora. Eu estou sentado, o Diego senta do meu lado, tipo qual é o problema de cumprimentar? Estava eu, uma galera que ele conhecia também, o cara sentou, falou com todos e não falou comigo. Eu parei e fiquei olhando para a cara dele. Minha cabeça ficou, ‘Ele não vai me cumprimentar mesmo? É sério isso?’. Olhei para o Ali (Abdelaziz), Sean Shelby, ele riu, Hunter (Campbell) riu também. Olhei e falei, ‘Não vai me cumprimentar?’. Fui lá, ele estava do meu lado, levantei e falei, ‘E aí, beleza?’. Aí ele, ‘Oh!’. Não sei a razão”, declarou o lutador

Possível luta

Sendo assim, Jean aproveita o episódio para abrir as portas para uma possível luta contra Diego no peso-pena (66 kg). Vale destacar que, assim como Lopes, ‘Lord’ também vive grande fase no UFC, vencendo seus três combates realizados. Portanto, no auge da confiança, o atleta cravou que também passaria pelo compatriota em um possível acerto de contas no octógono.

“É que nem briga, será uma briga. Não quer apanhar, não vai falar mal de ninguém. A diferença é que essa já esta ditado quem vai bater, que sou eu. Eu achava que não precisava disso, sabe? Se é algo do meu coração, não sei. Mas que ele tem um problema, ele tem. Sou eu!”, concluiu o atleta.

Registro de Jean no MMA

Jean Silva, de 27 anos, é uma promessa do MMA e representa a equipe ‘The Fighting Nerds’. Contratado pelo UFC via ‘Contender Series’, o brasileiro iniciou sua trajetória no esporte em 2016 e construiu um cartel composto por 14 vitórias, sendo 13 pela via rápida (11 por nocaute e duas por finalização), e duas derrotas.

Compartilhar
Publicado por
Rodrigo Tannuri

Matérias Recentes

Mackenzie Dern aposta em evolução para vingar derrota para Amanda Ribas no UFC

No dia 12 de outubro de 2019, apenas quatro meses após dar à luz sua…

09/01/2025

Cesinha Almeida promete mostrar versão “diferente” para temporada 2025 no UFC

Kickboxer de origem, César Almeida seguiu os passos de outros strikers - como Alex Poatan…

09/01/2025

Norma Dumont explica pedido por disputa de cinturão interino contra Kayla Harrison

Quinta colocada no ranking e dona da maior sequência ativa de vitórias do peso-galo (61…

09/01/2025

Thiago Moisés culpa cobrança excessiva por falta de salto na carreira no UFC

Prestes a completar 30 anos de idade, Thiago Moisés ainda luta para deixar para trás…

09/01/2025

Ex-top 15 revela que apelou à “boa vontade” do UFC para recusar luta com Alex Poatan

Ex-campeão peso-médio (84 kg) e atual detentor do cinturão meio-pesado (93 kg) do UFC, Alex…

09/01/2025

Amanda Ribas explica como deixou bodybuilder Julio Balestrin com olho roxo

A técnica supera a força bruta. Esse pensamento, bastante comum dentro do mundo das artes…

08/01/2025