Jean Silva se estabeleceu de vez como uma das maiores estrelas em ascensão do Ultimate neste sábado (12). Escalado para o card principal do UFC 314, em Miami (EUA), o brasileiro roubou a cena dentro do octógono e finalizou o polêmico Bryce Mitchell, em um duelo repleto de rivalidade e provocações. O desempenho de ‘Lord’ foi devidamente reconhecido, visto que o atleta da ‘Fighting Nerds’ embolsou 50 mil dólares (R$ 293 mil) de bônus pelo prêmio de ‘Performance da Noite’.
A informação foi confirmada pela própria entidade através de suas redes sociais. Nos bastidores, Jean se emocionou ao lado de sua companheira e membros de equipe ao saber que havia faturado a bolada extra (veja abaixo ou clique aqui). Além do brasileiro, o outro agraciado com o prêmio foi Paddy Pimblett, que derrotou Michael Chandler por nocaute técnico no ‘co-main event’ da noite.
Luta da Noite
Jean e Pimblett não foram os únicos que voltaram de bolso cheio para casa. Isso porque a batalha disputada por Diego Lopes e Alexander Volkanovski foi eleita a ‘Luta da Noite’. Desta forma, os protagonistas do UFC 314 também embolsaram, cada um, 50 mil dólares. Em um duelo de gerações, prevaleceu a experiência do australiano, que superou o brasileiro na decisão unânime dos juízes e voltou ao posto de campeão peso-pena (66 kg).
Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: X, Instagram, Facebook, Youtube e TikTok