UFC

Jean Silva e Bryce Mitchell protagonizam encarada tensa antes do UFC 314; veja

Na noite desta sexta-feira (11), em Miami (EUA), os atletas escalados para o UFC 314 ficaram frente a frente pela última vez antes dos combates previstos. E, como esperado, quem mais elevou a temperatura no palco foi Jean Silva. Um dos lutadores mais celebrados pelo público, o brasileiro protagonizou uma encarada tensa com Bryce Mitchell (veja abaixo ou clique aqui). Com uma rivalidade intensa construída, os pesos-penas (66 kg) chegaram a colar rosto com rosto, aumentando ainda mais o ‘hype’ para o confronto.

Assim que teve seu nome anunciado, Jean foi recebido com latidos do público – sua marca registrada. ‘Lord’, como é conhecido, esbanjou carisma ao adentrar ao palco, trajado do óculos de sua equipe: a ‘Fighting Nerds’. Com uma personalidade única, o brasileiro subiu na balança e latiu para seus fãs. Momentos depois, Silva mudou completamente o semblante para encarar Mitchell olho no olho.

Disputa de cinturão

Já entre os protagonistas da noite, o clima foi mais ameno. Escalados para liderarem o UFC 314, Diego Lopes e Alexander Volkanovski esbanjaram confiança, mas não deixaram de reconhecer o perigo que enfrentarão no octógono. Disposto a conquistar o cinturão pela primeira vez, o brasileiro terá que desbancar o australiano, ex-campeão e um dos maiores pesos-penas da história do MMA.

Alexander é um cara incrível, um grande lutador, mas esse é o meu momento. Vou provar para todo mundo porque tive essa oportunidade. No sábado a noite vou dar um show para todo mundo”, destacou o manauara.

“É bom estar de volta! Ele é um cara perigoso, mas esse cinturão vai voltar para mim. Vamos nessa!”, projetou o veterano australiano.

Além de Diego Lopes e Jean Silva, o Esquadrão Brasileiro estará representado por mais três atletas no UFC 314. Ainda no card principal, Patrício Pitbull faz sua estreia contra Yair Rodriguez. Já na porção preliminar do show, Virna Jandiroba encara Yan Xiaonan, enquanto Marco Túlio mede forças com Tresen Gore.

Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: XInstagramFacebookYoutube e TikTok

Matérias Recentes

Entre cirurgias, trabalho nas ruas e projetos sociais: os caminhos até o Fight do Milhão 2026

O caminho até o prêmio masculino de R$ 500 mil (meio milhão de reais) começa…

17/04/2026

Da hamburgueria ao UFC: Conheça a história do amapaense Márcio Barbosa, o Ticotô

Neste sábado (18), em Winnipeg, no Canadá, Márcio Barbosa faz sua aguardada estreia no UFC.…

17/04/2026

Caiu! Luta de Allan Puro Osso é cancelada às vésperas do UFC Canadá

Às vésperas da sua realização, o UFC Canadá sofreu uma baixa de última hora. Isso…

16/04/2026

Acordo selado! Ex-aliados, McGregor e Lobov encerram disputa milionária na Justiça

O irlandês Conor McGregor colocou um ponto final em uma disputa judicial que se arrastava…

16/04/2026

Filha de Charles Do Bronx brilha em estreia no jiu-jitsu e emociona o pai

Como diz o ditado popular, o fruto não costuma cair longe do pé. A expressão,…

16/04/2026

Com campeão lesionado, Borrachinha faz apelo por disputa de título no UFC: “Sou o próximo”

Promovido a sétimo colocado no ranking dos meio-pesados (93 kg) em sua estreia no top…

16/04/2026