UFC

Jandiroba e Bulldog faturam bônus de R$ 280 mil por ‘Performance’ no UFC Vegas 94

Virna Jandiroba e Bruno ‘Bulldog’ se destacaram no UFC Vegas 94. Os brasileiros venceram suas respectivas lutas pela via rápida no evento realizado neste sábado (20) e foram premiados pela organização. Por impressionarem no octógono, os atletas levaram para a casa o bônus de ‘Performance da Noite’, ou seja, cada um recebeu um cheque no valor de 50 mil dólares (cerca de R$ 277 mil).

O anúncio foi feito pela maior organização de MMA do mundo logo após o término do show. No ‘main event’, válido pelo peso-palha (52 kg), Virna esbanjou sua qualidade no grappling contra Amanda Lemos. Especialista em jiu-jitsu, ‘Carcará’ não quis saber de trocar golpes com a compatriota, apostando com sucesso na luta agarrada. No segundo round, a veterana do MMA tentou finalizar a striker via mata-leão, mas não conseguiu. Logo depois, Jandiroba não desperdiçou a chance e aplicou uma chave-de-braço para vencer o quatro compromisso seguido na empresa. 

Já Bruno teve mais trabalho para sair vitorioso. Pelo peso-mosca (57 kg), o brasileiro enfrentou Cody Durden e sofreu com a agressividade do mesmo no primeiro round. No segundo assalto, ‘Bulldog‘ suportou a blitz do americano e mostrou todo seu poder. Na base da força, o atleta acertou um upper no rival e, na sequência, aplicou um ground and pound brutal, vencendo o duelo por nocaute de virada. Agora, o lutador possui quatro triunfos seguidos no UFC, com todos lhe rendendo bônus de ‘Performance da Noite’.

Outros bônus de ‘Performance da Noite’

Além dos brasileiros, Hyder Amil e Steve Garcia também brilharam no UFC Vegas 94. Pelo peso-pena (66 kg), Garcia precisou de pouco mais de um minuto para nocautear Seung-Woo Choi. ‘Mean Machine’ não deu chance para o adversário, emplacando o quarto triunfo seguido no UFC, sendo todos por nocaute. Pela mesma categoria, Amil foi ainda mais rápido ao nocautear Lee Jeong-Yeong. ‘The Hurricane’ aplicou uma sequência de socos no oponente para dar números finais ao duelo e defender sua invencibilidade no MMA.

Resultados do UFC Vegas 94:

Virna Jandiroba finalizou Amanda Lemos no 2º round;

Steve Garcia nocauteou Seung-Woo Choi no 1º round;

Kurt Holobaugh venceu Kaynan ‘Bahia’ por decisão unânime;

Bruno ‘Bulldog’ nocauteou Cody Durden no 2º round;

Doo-Ho Choi nocauteou Bill Algeo no 2º round;

Hyder Amil nocauteou Jeong-Yeong Lee no 1º round;

Cody Gibson finalizou Brian Kelleher no 1º round;

Miranda Maverick venceu Dione Barbosa por decisão unânime;

Trey Ogden venceu Loik Radzhabov por decisão unânime;

Luana ‘Dread’ venceu Lucie Pudilova por decisão unânime;

Thomas Petersen venceu Mohammed Usman por decisão unânime.

Matérias Recentes

Após derrota no UFC Vegas 113, Vinícius LokDog anuncia mudança de categoria

Vinícius Oliveira confirmou que não irá mais competir na divisão dos pesos-galos (61 kg) do…

09/02/2026

Empresário confirma descida de Jailton Malhadinho para os meio-pesados do UFC

A derrota para Rizvan Kuniev no card principal do UFC Vegas 113, no último sábado…

09/02/2026

Ex-campeão do UFC conquista título no boxe sem luvas aos 47 anos

Poucos dias após completar 47 anos, o bielorrusso Andrei Arlovski mostrou que idade é só…

09/02/2026

Durinho critica estratégia de Malhadinho após derrota no UFC Vegas 113

Gilbert Burns fez críticas à atuação de Jailton Almeida na derrota para Rizvan Kuniev, no…

09/02/2026

Lutador é atacado por torcida após morder orelha do rival à la Mike Tyson; veja

A temporada 2026 apenas começou, mas o prêmio de momento mais caótico do ano já…

09/02/2026

Jean Silva aumenta pressão e alimenta rivalidade com Alexander Volkanovski

Jean Silva segue alimentando a narrativa de rivalidade com Alexander Volkanovski na disputa pelo topo…

09/02/2026