UFC

Jamahal Hill se defende em polêmica sobre bocejo após Poatan nocautear Rountree no UFC 307

No último sábado (5), em Utah (EUA), Alex Pereira e Khalil Rountree protagonizaram uma verdadeira batalha na luta principal do UFC 307, mas Jamahal Hill também chamou a atenção. No octógono, o brasileiro sofreu, porém conseguiu superar o adversário via nocaute. Fora dele, ‘Sweet Dreams’, presente no ‘Delta Center’, provocou a dupla, bocejando ao final do combate. Como tal reação viralizou e desagradou parte da comunidade do MMA, o americano se defendeu.

Em seu canal oficial no ‘YouTube’, Jamahal explicou que não teve a intenção de provocar os protagonistas do evento. De todo modo, o americano, ao ser flagrado pelas câmeras bocejando, foi criticado por parte dos fãs e por ‘Poatan’. Ciente da reação negativa de parte da comunidade do MMA, o atleta frisou que não quis insinuar que a luta principal do UFC 307 foi chata e sim previsível.

Vale pontuar que, mesmo sendo apontado pelas casas de apostas como zebra, Rountree surpreendeu o campeão dos meio-pesados (93 kg) nos dois primeiros rounds e o abalou. Após o susto, Alex, sem se desesperar com o cenário, nocauteou o oponente no quarto assalto. Como não ficou impressionado com o que viu dos atletas, Jamahal, buscando recuperação no UFC, se mostrou animado em enfrentá-los.

“É uma loucura como vocês veem um clipe sem contexto, sem nada, e estão prontos para falar m***, atacar e ser desrespeitosos como sempre. É hilário. Eu não estava com microfone ou algo assim, então não consegui explicar o contexto do bocejo depois da luta. Ouvi um repórter dizer para Alex, ‘Oh, Jamahal disse que a luta foi chata’. Eu nunca disse que a luta foi chata. Sobre o bocejo no final, foi divertido? Sim. Fiquei impressionado? Não. Não estou impressionado. Estou pronto para ir. Vi algo no octógono que me assustou ou que não esperava ver? Não”, declarou o atleta.

Registro de Hill no MMA

Jamahal Hill, de 33 anos, é ex-campeão dos meio-pesados do UFC. Atualmente, o americano é o terceiro colocado no ranking da categoria. ‘Sweet Dreams’ iniciou sua trajetória no MMA em 2017, estreou na organização em 2020 e construiu um cartel composto por 12 vitórias, duas derrotas e um ‘no contest’ (sem resultado). Seus principais triunfos foram sobre Glover Teixeira, Johnny Walker e Thiago ‘Marreta’.

Matérias Recentes

Khalil Rountree Jr relembra que “ficou cego” após receber golpe de Alex Poatan no UFC 307

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, Alex Pereira e Khalil Rountree…

22/11/2024

Algoz de Alex Poatan é suspenso após falhar em exame antidoping mesmo sem lutar no Contender; entenda

Conhecido por dar para Alex 'Poatan' sua primeira derrota no MMA, Quemuel Ottoni não vai…

22/11/2024

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024

Dana White nega intenção de se envolver com política após participar de campanha de Donald Trump

Dana White foi uma peça importante na vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos…

22/11/2024

Filho do Faustão arremata experiência com Charles Do Bronx por R$ 160 mil em leilão do Ronaldo Fenômeno

Um dos maiores nomes do MMA, Charles Oliveira está com tudo. Após impressionar na vitória…

22/11/2024

Luta remarcada! Weidman enfrenta veterano no UFC 310 liderado por Pantoja em dezembro

Chris Weidman era um dos lutadores mais empolgados para competir no 'Madison Square Garden', no…

22/11/2024