UFC

Jamahal Hill reprova comemoração de Alex Poatan e promete nocautear em revanche

Jamahal Hill voltará à ação no UFC 303, evento programado para acontecer no dia 29 de junho, em Las Vegas (EUA), mas não consegue esquecer a derrota sofrida contra Alex Pereira, em luta realizada em abril. Tanto que o americano ignora Carlos Ulberg, seu atual adversário, e volta a atacar o campeão dos meio-pesados (93 kg) da empresa.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Hill reprovou a postura de ‘Poatan’ no octógono. No UFC 300, o brasileiro precisou de apenas um round para nocautear o rival e comemorou imitando um meme, que oferece soluções mais simples para situações comuns ou inusitadas do cotidiano. Chateado com o gesto, o americano frisou que jamais zombou de um oponente derrotado e fez questão de lembrar que, quando se tornou campeão dos meio-pesados ao vencer Glover Teixeira, amigo e mentor de Alex no MMA, no Brasil, mostrou todo seu fairplay.

“Bem, eu realmente não falei sobre isso, mas fui ao Brasil e dominei seu cara em uma das lutas mais unilaterais da história das disputas de cinturão e depois não mostrei nada além de respeito e prestei homenagem! Nunca comemorei em cima de um adversário e até critiquei meus fãs por desrespeitarem Walker depois que eu nocauteei! Mas porque mostrei fogo competitivo e estava animado por voltar depois de uma lesão que poderia encerrar minha carreira, vocês acham que isso foi engraçado ou legal!”, escreveu o lutador em sua conta oficial no ‘Instagram’.

Desejo de vingança

Antes da luta acontecer, Hill prometeu nocautear ‘Poatan’ e provocou o desafeto incessantemente. Contudo, o americano não conseguiu, acabou nocauteado e culpou o árbitro pelo revés. Com dificuldade para aceitar o resultado e a comemoração do rival, o ex-campeão do UFC garantiu que não só irá enfrentá-lo novamente, como também apagá-lo para valer.

“Alex, você realmente deu um soco que não conseguiria sem um momento estranho e confuso e fez algumas m***, mas tudo bem porque você vai lutar comigo de novo e meus olhos não vão te deixar até que você esteja tão rígido quanto Adesanya te deixou em Miami!”, concluiu o atleta.

Registro de Hill no MMA

Jamahal Hill, de 32 anos, é ex-campeão dos meio-pesados do UFC. Atualmente, o americano é o terceiro colocado no ranking da categoria. ‘Sweet Dreams’ iniciou sua trajetória no MMA em 2017, estreou na organização em 2020 e construiu um cartel composto por 12 vitórias, duas derrotas e um ‘no contest’ (sem resultado). Seus principais triunfos foram sobre Glover Teixeira, Johnny Walker, Ovince Saint Preux e Thiago ‘Marreta’.

Matérias Recentes

Nikolas Motta cita Diego Lopes como inspiração e cogita convidá-lo para seu corner no UFC China

Alternando resultados positivos e negativos desde que ingressou no Ultimate, em fevereiro de 2022, Nikolas…

22/11/2024

Jake Paul se defende e nega que luta de boxe contra Mike Tyson foi manipulada

Realizada na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), a midiática luta de boxe Jake Paul…

21/11/2024

Inativo há mais de um ano, Kron Gracie é escalado contra rival ranqueado no UFC 310

Nesta semana, o anúncio de um combate, no mínimo, inusitado surpreendeu parte dos fãs de…

21/11/2024

Valorizada! Gabriella Fernandes comemora renovação de contrato antes do UFC China

Os contratos oferecidos para os recém-chegados do Ultimate costumam ser fixos, com quatro lutas previstas.…

21/11/2024

Ex-campeão provoca Deiveson Figueiredo e esquenta clima para a luta principal do UFC China

Ex-campeão do peso-galo (61 kg), Petr Yan tratou de aumentar o hype para a luta…

21/11/2024

Chandler relembra derrota para Charles Do Bronx no UFC 309: “Maior dor que senti na vida”

No último sábado (16), em Nova York (EUA), Michael Chandler não foi nada feliz em…

21/11/2024