UFC

Jamahal Hill reprova comemoração de Alex Poatan e promete nocautear em revanche

Jamahal Hill voltará à ação no UFC 303, evento programado para acontecer no dia 29 de junho, em Las Vegas (EUA), mas não consegue esquecer a derrota sofrida contra Alex Pereira, em luta realizada em abril. Tanto que o americano ignora Carlos Ulberg, seu atual adversário, e volta a atacar o campeão dos meio-pesados (93 kg) da empresa.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Hill reprovou a postura de ‘Poatan’ no octógono. No UFC 300, o brasileiro precisou de apenas um round para nocautear o rival e comemorou imitando um meme, que oferece soluções mais simples para situações comuns ou inusitadas do cotidiano. Chateado com o gesto, o americano frisou que jamais zombou de um oponente derrotado e fez questão de lembrar que, quando se tornou campeão dos meio-pesados ao vencer Glover Teixeira, amigo e mentor de Alex no MMA, no Brasil, mostrou todo seu fairplay.

“Bem, eu realmente não falei sobre isso, mas fui ao Brasil e dominei seu cara em uma das lutas mais unilaterais da história das disputas de cinturão e depois não mostrei nada além de respeito e prestei homenagem! Nunca comemorei em cima de um adversário e até critiquei meus fãs por desrespeitarem Walker depois que eu nocauteei! Mas porque mostrei fogo competitivo e estava animado por voltar depois de uma lesão que poderia encerrar minha carreira, vocês acham que isso foi engraçado ou legal!”, escreveu o lutador em sua conta oficial no ‘Instagram’.

Desejo de vingança

Antes da luta acontecer, Hill prometeu nocautear ‘Poatan’ e provocou o desafeto incessantemente. Contudo, o americano não conseguiu, acabou nocauteado e culpou o árbitro pelo revés. Com dificuldade para aceitar o resultado e a comemoração do rival, o ex-campeão do UFC garantiu que não só irá enfrentá-lo novamente, como também apagá-lo para valer.

“Alex, você realmente deu um soco que não conseguiria sem um momento estranho e confuso e fez algumas m***, mas tudo bem porque você vai lutar comigo de novo e meus olhos não vão te deixar até que você esteja tão rígido quanto Adesanya te deixou em Miami!”, concluiu o atleta.

Registro de Hill no MMA

Jamahal Hill, de 32 anos, é ex-campeão dos meio-pesados do UFC. Atualmente, o americano é o terceiro colocado no ranking da categoria. ‘Sweet Dreams’ iniciou sua trajetória no MMA em 2017, estreou na organização em 2020 e construiu um cartel composto por 12 vitórias, duas derrotas e um ‘no contest’ (sem resultado). Seus principais triunfos foram sobre Glover Teixeira, Johnny Walker, Ovince Saint Preux e Thiago ‘Marreta’.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024