UFC

Jamahal Hill expressa interesse em enfrentar Aspinall nos pesados do UFC no futuro

Ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC, Jamahal Hill não esconde sua vontade de lutar novamente. Afastado por conta de uma grave lesão no tendão de Aquiles sofrida em julho, o americano projeta disputar o cinturão da categoria contra Alex ‘Poatan’ e tem o apoio de Dana White para tal, mas não para por aí. ‘Sweet Dreams’ vai além e revela um plano ousado para seu futuro na organização.

Em entrevista à ‘TNT Sports’, Hill expressou o interesse em se aventurar no peso-pesado do UFC para enfrentar Tom Aspinall. É bem verdade que o americano deixa claro que a possível mudança de divisão deve demorar para acontecer. De todo modo, ‘Sweet Dreams’ admite que acompanha a ascensão do britânico e se mostra impressionado com seu nível de atuação. Vale pontuar que o atleta, de 30 anos, se tornou campeão interino da categoria no último sábado (11), ao nocautear o temido Sergei Pavlovich, em pouco mais de um minuto de luta.

“Acho que Aspinall é o novo protótipo do que são os pesados. Eu definitivamente quero fazer minhas coisas nos meio-pesados e subir de categoria e vê-lo também. Então, Aspinall, prepare-se para mim, algum dia. Acho que ele tem uma ótima movimentação e que seus treinadores se concentram nas coisas certas para lhe dar vantagem no jogo. Muitos deles têm a mesma filosofia que meus treinadores. Acho que ele definitivamente foi construído da maneira certa, da maneira como os lutadores deveriam ser construídos. É empolgante e estou dentro. Sempre que vejo alguém interessante ou novo ou que está trazendo algo novo para o octógono, quero me testar contra”, declarou o atleta.

Registro de Hill no MMA

Jamahal Hill, de 32 anos, é ex-campeão dos meio-pesados do UFC e um dos strikers mais perigosos do MMA. ‘Sweet Dreams’ iniciou sua trajetória no esporte em 2017, estreou na organização em 2020 e construiu um cartel composto por 12 vitórias, uma derrota e um ‘no contest’ (sem resultado). Seus principais triunfos foram sobre Glover Teixeira, Johnny Walker, Ovince Saint Preux e Thiago ‘Marreta’.

Matérias Recentes

Moicano explica como usou tendência de mercado para mudar sua imagem no UFC

Neste sábado (28), Renato Moicano medirá forças com o francês Benoit Saint Denis na luta…

26/09/2024

UFC anuncia novo acordo de mais de R$ 2 bilhões em ação movida por lutadores contra a liga

A novela do caso judicial denominado ‘processo antitruste’ ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira (26).…

26/09/2024

UFC bate recorde de maior arrecadação na sua história com evento na Esfera

Ao que tudo indica, o alto investimento feito pelo Ultimate na realização do 'Noche UFC'…

26/09/2024

Gabriella Fernandes enfrenta sensação asiática no UFC China, em novembro

Em junho desta temporada, Gabriella Fernandes espantou a má fase ao conquistar sua primeira vitória…

26/09/2024

Chance de ouro! Tabatha Ricci enfrenta Yan Xiaonan no UFC China

Nona colocada no ranking peso-palha (52 kg) do Ultimate, Tabatha Ricci terá uma oportunidade de…

26/09/2024

De origem humilde, Kevin Christian exalta chance de “mudar a vida” com entrada no UFC

Nascido e criado em Rio Preto da Eva, município com pouco menos de 35 mil…

26/09/2024