Ao que parece, Jamahal Hill está disposto a atormentar Alex ‘Poatan’ até a importante luta principal do UFC 300 ser realizada. No evento programado para acontecer em abril, em Las Vegas (EUA), o americano visa retomar o status de campeão dos meio-pesados (93 kg) e, além de se enaltecer, faz questão de rebaixar o adversário, detentor do título da categoria.
Em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘Bodog Canadá’, ‘Sweet Dreams’, sem titubear, afirmou ser melhor do que o brasileiro. A confiança de Hill é tamanha, que o mesmo ignora o currículo de ‘Poatan’ no MMA e no kickboxing. Vale pontuar que, antes de integrar o UFC e conquistar o cinturão dos médios (84 kg) e dos meio-pesados, o paulista marcou época no esporte, também sendo campeão das categorias no Glory. Contudo, o americano garante superar Alex até na trocação.
“Eu sinto que sou melhor. Já disse isso em várias entrevistas e as pessoas simplesmente não acreditam em mim. Sou realmente melhor do que ele, ponto final. É assim que as coisas são. Sou melhor do que ele em todas as áreas e não quero continuar dizendo isso. Só quero chegar lá e mostrar. É por isso que estou adorando toda conversa, todo hype, ‘Pereira é isso, o mito’, toda essa m***. Estou amando toda essa m***. Vou nocautear“, declarou o ex-campeão do UFC.
Registro de Hill no MMA
Jamahal Hill, de 32 anos, é ex-campeão dos meio-pesados do UFC e um dos strikers mais perigosos do MMA. ‘Sweet Dreams’ iniciou sua trajetória no esporte em 2017, estreou na organização em 2020 e construiu um cartel composto por 12 vitórias, uma derrota e um ‘no contest’ (sem resultado). Seus principais triunfos foram sobre Glover Teixeira, Johnny Walker, Ovince Saint Preux e Thiago ‘Marreta’.