UFC

Jamahal Hill comemora luta com Glover pelo cinturão dos meio-pesados: “É a minha hora”

Jamahal Hill ganhou a oportunidade de realizar a luta mais importante de sua carreira após o UFC 282. Depois do empate entre Magomed Ankalaev e Jan Blachowicz na luta principal do show, Dana White anunciou que colocará o cinturão vago dos meio-pesados (93 kg) em disputa novamente – desta vez com Glover Teixeira e ‘Sweet Dreams’, como é conhecido. Atento à coletiva de imprensa do evento, o lutador americano comemorou em tempo real a notícia de que teria direito ao ‘title shot’ em seguida.

Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Jamahal compartilhou um vídeo de cerca de três minutos de duração em que reage ao pronunciamento do cartola do UFC. Entusiasmado, o atleta de 31 anos celebrou a oportunidade e projetou um desfecho favorável em sua participação no card do Rio de Janeiro.

“Se você sabe, você sabe. Vocês já devem ter ouvido. Vamos nessa, p***! Eu disse para vocês serem pacientes, vocês sabem que hora é. É minha hora. Está fechado. Vocês já sabem o que vai rolar, vamos nessa. Title shot. Em seis semanas, vou para o exterior, vou até lá. Vou comer churrasco no Brasil, estou pronto (…) É a minha hora, não ligo para o que vão dizer (…) Em seis semanas, vocês vão me chamar de algo diferente: campeão. Estou aqui desde o início, isso é uma loucura. Vocês ouviram do próprio homem, 21 de janeiro, Brasil. Estou indo. Tenho que processar tudo, vamos nessa!”, declarou o americano.

Jamahal Hill e Glover Teixeira medem forças no dia 21 de janeiro de 2023, no UFC 283, com sede na ‘Cidade Maravilhosa’. O show, que marca o retorno da companhia ao Brasil, também contará com outra disputa de título. Pela divisão dos moscas (57 kg), Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno fazem uma quadrilogia para passar a rivalidade a limpo e definirem o rei da categoria mais leve entre os homens.

 

Matérias Recentes

Kayla Harrison exibe cicatriz no pescoço após cirurgia que a tirou do UFC 324; veja

Há pouco mais de duas semanas, a comunidade do MMA recebeu a notícia bombástica da…

30/01/2026

Sai Ortega, entra Nolan? Renato Moicano perde rival antes do UFC 326

Ao que tudo indica, Renato Moicano terá um novo adversário no UFC 326, dia 7…

29/01/2026

Maurício Ruffy exalta período de treinos com Volkanovski na Austrália: “Me sinto em casa”

Em outubro de 2025, Maurício Ruffy contemplou a possibilidade de buscar treinos fora da equipe…

29/01/2026

Stephanie Rondinha substitui Nicolle Caliari e encara estreante Carol Foro no UFC Seattle

Agendado para o dia 28 de março, o UFC Seattle ganhou um novo duelo 100%…

29/01/2026

Boxeadora e influencer, Jully Poca assina contrato com a empresa de Jake Paul

A boxeadora e 'influencer' Jully Poca é a mais nova contratada da 'Most Valuable Promotions',…

29/01/2026

Ex-campeão do UFC, Rafael dos Anjos passa por terceira cirurgia em 14 meses

Sem lutar desde outubro de 2024, quando foi derrotado por Geoff Neal após sofrer uma…

29/01/2026