UFC

Jamahal Hill comemora luta com Glover pelo cinturão dos meio-pesados: “É a minha hora”

Jamahal Hill ganhou a oportunidade de realizar a luta mais importante de sua carreira após o UFC 282. Depois do empate entre Magomed Ankalaev e Jan Blachowicz na luta principal do show, Dana White anunciou que colocará o cinturão vago dos meio-pesados (93 kg) em disputa novamente – desta vez com Glover Teixeira e ‘Sweet Dreams’, como é conhecido. Atento à coletiva de imprensa do evento, o lutador americano comemorou em tempo real a notícia de que teria direito ao ‘title shot’ em seguida.

Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Jamahal compartilhou um vídeo de cerca de três minutos de duração em que reage ao pronunciamento do cartola do UFC. Entusiasmado, o atleta de 31 anos celebrou a oportunidade e projetou um desfecho favorável em sua participação no card do Rio de Janeiro.

“Se você sabe, você sabe. Vocês já devem ter ouvido. Vamos nessa, p***! Eu disse para vocês serem pacientes, vocês sabem que hora é. É minha hora. Está fechado. Vocês já sabem o que vai rolar, vamos nessa. Title shot. Em seis semanas, vou para o exterior, vou até lá. Vou comer churrasco no Brasil, estou pronto (…) É a minha hora, não ligo para o que vão dizer (…) Em seis semanas, vocês vão me chamar de algo diferente: campeão. Estou aqui desde o início, isso é uma loucura. Vocês ouviram do próprio homem, 21 de janeiro, Brasil. Estou indo. Tenho que processar tudo, vamos nessa!”, declarou o americano.

Jamahal Hill e Glover Teixeira medem forças no dia 21 de janeiro de 2023, no UFC 283, com sede na ‘Cidade Maravilhosa’. O show, que marca o retorno da companhia ao Brasil, também contará com outra disputa de título. Pela divisão dos moscas (57 kg), Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno fazem uma quadrilogia para passar a rivalidade a limpo e definirem o rei da categoria mais leve entre os homens.

 

Matérias Recentes

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024

Ex-UFC alerta para uso de coquilha em treino após fraturar o pênis

O uso da coquilha é obrigatório em lutas de MMA. Nos treinos, entretanto, o equipamento…

21/12/2024

Ngannou aponta caminho da vitória para Tyson Fury em revanche contra Usyk

Assim como grande parte do mundo das lutas, Francis Ngannou também estará de olho na…

21/12/2024

Ultimate encaminha Manel Kape vs Brandon Royval para luta principal do UFC Vegas 103

Assim como o próprio já havia adiantado, Manel Kape tem um novo compromisso no octógono…

21/12/2024