UFC

Jamahal Hill comemora luta com Glover pelo cinturão dos meio-pesados: “É a minha hora”

Jamahal Hill ganhou a oportunidade de realizar a luta mais importante de sua carreira após o UFC 282. Depois do empate entre Magomed Ankalaev e Jan Blachowicz na luta principal do show, Dana White anunciou que colocará o cinturão vago dos meio-pesados (93 kg) em disputa novamente – desta vez com Glover Teixeira e ‘Sweet Dreams’, como é conhecido. Atento à coletiva de imprensa do evento, o lutador americano comemorou em tempo real a notícia de que teria direito ao ‘title shot’ em seguida.

Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Jamahal compartilhou um vídeo de cerca de três minutos de duração em que reage ao pronunciamento do cartola do UFC. Entusiasmado, o atleta de 31 anos celebrou a oportunidade e projetou um desfecho favorável em sua participação no card do Rio de Janeiro.

“Se você sabe, você sabe. Vocês já devem ter ouvido. Vamos nessa, p***! Eu disse para vocês serem pacientes, vocês sabem que hora é. É minha hora. Está fechado. Vocês já sabem o que vai rolar, vamos nessa. Title shot. Em seis semanas, vou para o exterior, vou até lá. Vou comer churrasco no Brasil, estou pronto (…) É a minha hora, não ligo para o que vão dizer (…) Em seis semanas, vocês vão me chamar de algo diferente: campeão. Estou aqui desde o início, isso é uma loucura. Vocês ouviram do próprio homem, 21 de janeiro, Brasil. Estou indo. Tenho que processar tudo, vamos nessa!”, declarou o americano.

Jamahal Hill e Glover Teixeira medem forças no dia 21 de janeiro de 2023, no UFC 283, com sede na ‘Cidade Maravilhosa’. O show, que marca o retorno da companhia ao Brasil, também contará com outra disputa de título. Pela divisão dos moscas (57 kg), Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno fazem uma quadrilogia para passar a rivalidade a limpo e definirem o rei da categoria mais leve entre os homens.

 

Matérias Recentes

Pugilista perde a peruca durante luta de boxe no Madison Square Garden; veja

Um episódio provavelmente inédito na história do boxe roubou a cena no evento liderado pela…

01/02/2026

Após estreia de gala, Bia Mesquita encara algoz de brasileiras no UFC Vegas 114

Depois de estrear com o pé direito no maior evento de MMA do mundo, a…

01/02/2026

Maurício Ruffy pede vaga no UFC Casa Branca e cita Pimblett e McGregor como alvos

De volta à coluna das vitórias após nocautear Rafael Fiziev no UFC 325, no último…

01/02/2026

Diego Lopes revela ter fraturado os dois pés em derrota para Volkanovski no UFC 325

O saldo da noite do último sábado (31), de fato, não foi positivo para Diego…

01/02/2026

Tsarukyan detona Paddy Pimblett após derrota para Justin Gaethje: “Pior lutador do UFC”

Para muitos ignorado da disputa pelo cinturão interino dos pesos-leves (70 kg), Arman Tsarukyan nunca…

01/02/2026

Pressão? Khamzat Chimaev provoca Alex Poatan nas redes sociais

Khamzat Chimaev voltou a usar as redes sociais para provocar Alex Pereira e reforçar o…

01/02/2026