Siga-nos
Divulgação/UFC

UFC

Jairzinho reconhece desempenho abaixo do esperado no UFC: “Pior performance”

Conhecido por suas lutas eletrizantes, quase sempre decididas por nocautes espetaculares, Jairzinho Rozenstruik protagonizou uma das mais decepcionantes lutas dos últimos tempos no último sábado (27), ao lado do francês Cyril Gane, que o derrotou por pontos, no main event do UFC Vegas 20. Depois do revés, o peso-pesado surinamês utilizou sua conta oficial no ‘Twitter’ para reconhecer seu desempenho abaixo do esperado e prometer trabalhar para que a apática atuação não se repita (veja abaixo ou clique aqui).

Responsável por liderar o card do UFC Vegas 20, o duelo entre Jairzinho e Gane – duas das principais promessas da categoria dos pesos-pesados do Ultimate – provocou enorme expectativa dentro da comunidade das lutas. Porém, dentro do octógono, o que se viu foi um combate sem muita ação, especialmente por parte do lutador surinamês, que, acuado pelo rival, pouco tentou em termos ofensivos durante os 25 minutos regulamentares da peleja.

“Eu acabei de lutar e a luta não foi do meu jeito. Eu acho que essa é a minha pior performance de todos os tempos, se você me perguntar. Eu sou duro comigo mesmo. Eu acho que compreendo isso. Eu vou voltar para casa e trabalhar muito para a minha próxima luta. Não sei contra quem vai ser. Respeito a Cyril. Ele ganhou a luta”, declarou Jairzinho.

Com o resultado do sábado, Jairzinho Rozenstruik soma agora duas derrotas em suas três últimas apresentações, com apenas uma vitória, sobre o ex-campeão Júnior ‘Cigano’. Retrospecto que contrasta com o início de trajetória do surinamês no UFC, onde engatou quatro triunfos consecutivos, todos por nocaute, fazendo com que rapidamente ascendesse dentro da divisão dos pesados.

Mais em UFC