UFC

Jailton Malhadinho e Johnny Walker comemoram vitórias no UFC com dancinha; veja

Jailton Malhadinho e Johnny Walker tinham muito o que celebrar no começo da noite de sábado (13), após o encerramento do UFC Charlotte. Os brasileiros venceram seus compromissos contra rivais de renome nos dois combates principais do UFC Charlotte, ampliaram suas sequências positivas na carreira e subiram mais alguns degraus rumo ao topo de suas respectivas categorias. Tudo isso merecia uma comemoração especial, e foi isso que aconteceu.

Em uma divertida confraternização nos bastidores após o UFC Charlotte, Malhadinho e Johnny – conhecidos também pelo jeito extrovertido fora do octógono – aproveitaram o encontro para mostrarem mais uma vez suas habilidades na dança. O momento de descontração – com direito a coreografia da música ‘Zona de Perigo’, do cantor baiano Léo Santana – foi compartilhado pelos dois lutadores brasileiros nos seus perfis oficiais no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui).

Alegria justificável

A alegria demonstrada por Jailton Malhadinho e Johnny Walker no vídeo da dancinha se justifica pela atuação de ambos no UFC Charlotte, no sábado. Os dois atletas tupiniquins conquistaram as vitórias mais importantes de suas carreiras e se aproximaram mais um pouco do objetivo final de ambos, chegar a uma disputa de título em suas respectivas divisões.

Na luta principal da noite, Malhadinho precisou de pouco mais de três minutos e meio para finalizar Jairzinho Rozenstruik, perigoso striker bastante conhecido pelo seu poder de nocaute acima da média. Com o resultado, além do bônus de 50 mil dólares (cerca R$ 245 mil) pela ‘Performance da Noite’, o baiano chegou à quinta vitória consecutiva pela via rápida desde que estreou no UFC e deve garantir uma vaga no top 10 do ranking peso-pesado da liga na próxima atualização da lista.

Por sua vez, Johnny Walker superou o experiente lutador americano Anthony Smith, no ‘co-main event’ do UFC Charlotte, ampliando para três vitórias consecutivas sua sequência positiva e se aproximando do top 5 da divisão dos meio-pesados. No indiscutível triunfo – conquistado na decisão unânime dos juízes – o atleta do Rio de Janeiro mostrou que realmente está mais maduro, com uma atuação sóbria, porém dominante.

Matérias Recentes

Charles Do Bronx encara Max Holloway pelo título BMF no UFC 326

O UFC anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (5), durante coletiva de imprensa realizada no ginásio ‘T-Mobile…

05/12/2025

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025