UFC

Jailton Malhadinho e Johnny Walker comemoram vitórias no UFC com dancinha; veja

Jailton Malhadinho e Johnny Walker tinham muito o que celebrar no começo da noite de sábado (13), após o encerramento do UFC Charlotte. Os brasileiros venceram seus compromissos contra rivais de renome nos dois combates principais do UFC Charlotte, ampliaram suas sequências positivas na carreira e subiram mais alguns degraus rumo ao topo de suas respectivas categorias. Tudo isso merecia uma comemoração especial, e foi isso que aconteceu.

Em uma divertida confraternização nos bastidores após o UFC Charlotte, Malhadinho e Johnny – conhecidos também pelo jeito extrovertido fora do octógono – aproveitaram o encontro para mostrarem mais uma vez suas habilidades na dança. O momento de descontração – com direito a coreografia da música ‘Zona de Perigo’, do cantor baiano Léo Santana – foi compartilhado pelos dois lutadores brasileiros nos seus perfis oficiais no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui).

Alegria justificável

A alegria demonstrada por Jailton Malhadinho e Johnny Walker no vídeo da dancinha se justifica pela atuação de ambos no UFC Charlotte, no sábado. Os dois atletas tupiniquins conquistaram as vitórias mais importantes de suas carreiras e se aproximaram mais um pouco do objetivo final de ambos, chegar a uma disputa de título em suas respectivas divisões.

Na luta principal da noite, Malhadinho precisou de pouco mais de três minutos e meio para finalizar Jairzinho Rozenstruik, perigoso striker bastante conhecido pelo seu poder de nocaute acima da média. Com o resultado, além do bônus de 50 mil dólares (cerca R$ 245 mil) pela ‘Performance da Noite’, o baiano chegou à quinta vitória consecutiva pela via rápida desde que estreou no UFC e deve garantir uma vaga no top 10 do ranking peso-pesado da liga na próxima atualização da lista.

Por sua vez, Johnny Walker superou o experiente lutador americano Anthony Smith, no ‘co-main event’ do UFC Charlotte, ampliando para três vitórias consecutivas sua sequência positiva e se aproximando do top 5 da divisão dos meio-pesados. No indiscutível triunfo – conquistado na decisão unânime dos juízes – o atleta do Rio de Janeiro mostrou que realmente está mais maduro, com uma atuação sóbria, porém dominante.

Matérias Recentes

Assustador! Nocauteado, lutador perde a consciência e apresenta contrações involuntárias; veja

O segundo evento da companhia 'Zeus Combat League' foi o palco de uma das cenas…

02/11/2024

Brendson Ribeiro busca usar derrota de parceiros de equipe como combustível no UFC Canadá

No último final de semana, a equipe 'Brazilian TKO' sofreu dois reveses no UFC 308,…

02/11/2024

Saiba como assistir o UFC Canadá, show com cinco atletas do Esquadrão Brasileiro

Depois de realizar a edição 308 em Abu Dhabi (EAU), o Ultimate volta para a…

02/11/2024

Derrick Lewis passa mal e é retirado de luta contra brasileiro no UFC Canadá

O ex-desafiante ao cinturão dos pesos-pesados do UFC, Derrick Lewis, foi retirado do card do…

02/11/2024

Campeão, Robson Conceição bate o peso e confirma revanche pelo título mundial no boxe

Dono do cinturão do Conselho Mundial de Boxe (WBC) na categoria super pena (59 kg),…

01/11/2024

Brasileiro, Caio Machado exalta chance de lutar em card do UFC no Canadá, país que o adotou

O Brasil estará representado por seis atletas no UFC Canadá, neste sábado (2), em Edmonton.…

01/11/2024