UFC

Jailton Malhadinho e Johnny Walker comemoram vitórias no UFC com dancinha; veja

Jailton Malhadinho e Johnny Walker tinham muito o que celebrar no começo da noite de sábado (13), após o encerramento do UFC Charlotte. Os brasileiros venceram seus compromissos contra rivais de renome nos dois combates principais do UFC Charlotte, ampliaram suas sequências positivas na carreira e subiram mais alguns degraus rumo ao topo de suas respectivas categorias. Tudo isso merecia uma comemoração especial, e foi isso que aconteceu.

Em uma divertida confraternização nos bastidores após o UFC Charlotte, Malhadinho e Johnny – conhecidos também pelo jeito extrovertido fora do octógono – aproveitaram o encontro para mostrarem mais uma vez suas habilidades na dança. O momento de descontração – com direito a coreografia da música ‘Zona de Perigo’, do cantor baiano Léo Santana – foi compartilhado pelos dois lutadores brasileiros nos seus perfis oficiais no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui).

Alegria justificável

A alegria demonstrada por Jailton Malhadinho e Johnny Walker no vídeo da dancinha se justifica pela atuação de ambos no UFC Charlotte, no sábado. Os dois atletas tupiniquins conquistaram as vitórias mais importantes de suas carreiras e se aproximaram mais um pouco do objetivo final de ambos, chegar a uma disputa de título em suas respectivas divisões.

Na luta principal da noite, Malhadinho precisou de pouco mais de três minutos e meio para finalizar Jairzinho Rozenstruik, perigoso striker bastante conhecido pelo seu poder de nocaute acima da média. Com o resultado, além do bônus de 50 mil dólares (cerca R$ 245 mil) pela ‘Performance da Noite’, o baiano chegou à quinta vitória consecutiva pela via rápida desde que estreou no UFC e deve garantir uma vaga no top 10 do ranking peso-pesado da liga na próxima atualização da lista.

Por sua vez, Johnny Walker superou o experiente lutador americano Anthony Smith, no ‘co-main event’ do UFC Charlotte, ampliando para três vitórias consecutivas sua sequência positiva e se aproximando do top 5 da divisão dos meio-pesados. No indiscutível triunfo – conquistado na decisão unânime dos juízes – o atleta do Rio de Janeiro mostrou que realmente está mais maduro, com uma atuação sóbria, porém dominante.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024