Prestes a realizar a última luta em seu contrato com o UFC, Nate Diaz surpreende em sua preparação para o compromisso. Neste sábado (10), em Las Vegas (EUA), o bad boy lidera o show de número 279, junto com o temido Khamzat Chimaev, é grande ‘zebra’, segundo as casas de apostas, mas se engana quem pensa que o mesmo se encontra tenso para o aguardado duelo ou o encara como outro qualquer.
Pelo contrário, em registro disponibilizado na internet (veja abaixo ou clique aqui), Nate aparece treinando com Nick Diaz, seu irmão, em um local um tanto quanto inusitado, em uma ‘Starbucks’. E não para por aí. De acordo com os relatos, o veterano resolveu dar uma pausa em sua programação e ir para a cafeteria logo depois de se envolver em uma briga generalizada com Chimaev, que resultou no cancelamento da coletiva de imprensa do UFC 279, que seria realizada na última quinta-feira (8). Vale pontuar que, recentemente, o ‘bad boy’ informou que não deu atenção especial na preparação para o combate, mas, ao que parece, o atleta não perdeu a vontade de lutar.
Mesmo em má fase na carreira, Nate Diaz, de 37 anos, é uma das estrelas do MMA. Inclusive, o americano alcançou tal patamar no esporte ao vencer Conor McGregor no UFC, em 2016. No esporte, o veterano possui um cartel composto por 20 vitórias e 13 derrotas. Seus maiores triunfos foram sobre Anthony Pettis, Conor McGregor, Donald Cerrone, Gray Maynard, Jim Miller, Melvin Guillard, Michael Johnson e Takanori Gomi.