UFC

Imagem forte! Lutador exibe lábio rasgado após derrota no UFC Vegas 105; veja

No último sábado (5), Daniel Frunza fez sua estreia no Ultimate. Sua primeira disputa profissional na principal liga de MMA do mundo, porém, não foi como o atleta romeno planejava. Após levar um verdadeiro atropelo de Rhys McKee no primeiro round, em duelo válido pelo UFC Vegas 105, o lutador de 30 anos foi avaliado durante o intervalo e impedido de seguir na luta pela comissão médica da organização. O motivo? Seu rosto totalmente desfigurado, com destaque para um verdadeiro ‘rasgo’ em seu lábio superior, ferimento que assustou os fãs de MMA mundo afora.

Após o combate, ‘Tigano’, como é conhecido, foi levado diretamente para um hospital. O corte profundo em sua boca viralizou após Dana White compartilhar o ‘antes e depois’ da ferida via ferramenta ‘stories’ do Instagram. Posteriormente, o próprio Frunza utilizou suas redes sociais para exibir como o rasgo em seu lábio foi costurado pela equipe médica que o atendeu (veja abaixo ou clique aqui).

Algoz embolsou bônus de ‘Performance’

Se por um lado Daniel Frunza teve uma noite para esquecer, com direito a derrota em sua estreia e marcas da batalha estampadas em seu rosto, por outro, Rhys tem motivos para sorrir. Além de ter o braço erguido, o atleta irlandês teve seu desempenho devidamente reconhecido pela empresa. Sendo assim, após ‘atropelar’ seu rival romeno, McKee foi um dos quatro lutadores que embolsaram o bônus de ‘Performance da Noite’, no valor de 50 mil dólares (R$ 290 mil).

Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: XInstagramFacebookYoutube e TikTok

Matérias Recentes

Duelo de irmãos? Johnny Walker abre as portas para luta contra Valter Walker

A rivalidade entre os irmãos Johnny e Valter Walker, apesar de não afetar de forma…

31/03/2026

Nate Diaz intensifica ataques a Charles Do Bronx: “Vou arrebentar esse filho da p***”

Recentes declarações de Nate Diaz voltaram a movimentar os bastidores do MMA, desta vez com…

31/03/2026

Queda livre! Israel Adesanya deixa top 5 dos médios após nova derrota no UFC

A derrota sofrida por Israel Adesanya no último sábado (28), no UFC Seattle, provocou mudanças…

31/03/2026

Após vitória no UFC Seattle, Joe Pyfer revela que esteve próximo de tirar sua própria vida

Logo após conquistar a vitória mais importante de sua carreira até o momento, ao superar…

31/03/2026

Arman Tsarukyan dispara contra Max Holloway e cutuca Charles do Bronx

Arman Tsarukyan voltou a chamar atenção fora do octógono. Conhecido por adotar um tom direto…

31/03/2026

Cris Cyborg desafia campeã de boxe e oferece R$ 10,5 milhões por luta

Depois de conquistar seu primeiro título no boxe, a lenda do MMA Cris Cyborg parece…

31/03/2026