UFC

Imagem forte! Lutador exibe lábio rasgado após derrota no UFC Vegas 105; veja

No último sábado (5), Daniel Frunza fez sua estreia no Ultimate. Sua primeira disputa profissional na principal liga de MMA do mundo, porém, não foi como o atleta romeno planejava. Após levar um verdadeiro atropelo de Rhys McKee no primeiro round, em duelo válido pelo UFC Vegas 105, o lutador de 30 anos foi avaliado durante o intervalo e impedido de seguir na luta pela comissão médica da organização. O motivo? Seu rosto totalmente desfigurado, com destaque para um verdadeiro ‘rasgo’ em seu lábio superior, ferimento que assustou os fãs de MMA mundo afora.

Após o combate, ‘Tigano’, como é conhecido, foi levado diretamente para um hospital. O corte profundo em sua boca viralizou após Dana White compartilhar o ‘antes e depois’ da ferida via ferramenta ‘stories’ do Instagram. Posteriormente, o próprio Frunza utilizou suas redes sociais para exibir como o rasgo em seu lábio foi costurado pela equipe médica que o atendeu (veja abaixo ou clique aqui).

Algoz embolsou bônus de ‘Performance’

Se por um lado Daniel Frunza teve uma noite para esquecer, com direito a derrota em sua estreia e marcas da batalha estampadas em seu rosto, por outro, Rhys tem motivos para sorrir. Além de ter o braço erguido, o atleta irlandês teve seu desempenho devidamente reconhecido pela empresa. Sendo assim, após ‘atropelar’ seu rival romeno, McKee foi um dos quatro lutadores que embolsaram o bônus de ‘Performance da Noite’, no valor de 50 mil dólares (R$ 290 mil).

Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: XInstagramFacebookYoutube e TikTok

Matérias Recentes

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025

Processo por agressão sexual contra Conor McGregor é arquivado na Justiça

Protagonista de inúmeros episódios polêmicos fora dos octógonos, Conor McGregor tem um motivo a menos…

05/12/2025