UFC

Ídolo irlandês abre as portas para Conor McGregor na WWE

A derrota que Conor McGregor sofreu para Dustin Poirier no UFC 257, atração realizada no último sábado (23), em Abu Dhabi (EAU), atrapalhou sua trajetória no peso-leve (70 kg), mas não diminuiu sua fama e poder fora do octógono. Afinal, se o irlandês disputou uma luta de boxe com a estrela Floyd Mayweather em 2017, desta vez ele passou a ser alvo da WWE, maior organização de pro-wrestling do mundo. Vale lembrar que o rumor já existia e, de acordo com Stephen Farrelly, mais conhecido como ‘Sheamus’, ganhou ainda mais força.

Em entrevista ao site ‘Digital Spy’, a estrela irlandesa da WWE indicou que McGregor pode integrar a companhia em um futuro próximo. Caso a especulação se confirme, o ex-campeão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg) do UFC vai ser mais um atleta de MMA a migrar para o pro-wrestling. Anteriormente, Brock Lesnar, Cain Velasquez, Ronda Rousey, entre outros toparam a aventura. De acordo com ‘Sheamus’, seu compatriota conquistou tudo nas artes marciais e insinuou que a primeira aparição do mesmo na nova casa é apenas uma questão de tempo. Além disso, o veterano destacou que o perfil ousado de ‘Notorious’ possibilita a negociação.

“McGregor foi ligado a WWE algumas vezes. Ele ainda está ativo, ganhou cinturões e fez muita coisa. Acho que ele é aquele tipo de pessoa que está sempre tentando algo diferente. A WWE seria adequada para ele. Muitas pessoas entraram e saíram, Mayweather veio, muitas celebridades e esportistas também. Não acho que as pessoas vão levantar as sobrancelhas se McGregor aparecer na WWE. Não acho que seja se, acho que é uma questão de quando, para ser honesto. Seria ótimo. Ele pode conseguir a luta da sua vida e pode levar alguns tapas aos quais não está acostumado. Se trata de chegar e descobrir um tipo diferente de ambiente”, declarou ‘Sheamus’ que não titubeou ao classificar o pro-wrestling como um esporte que exige mais de seus atletas do que o MMA.

“No UFC, você luta uma ou duas vezes por ano. Na WWE, estamos lutando toda semana. É um mundo diferente e acho que é, definitivamente, mais competitivo e físico. As pessoas não percebem como é difícil”, concluiu.

Conor McGregor, de 32 anos, é o principal nome do UFC e possui uma legião de fãs no esporte. O irlandês estrou na organização em 2013, se transformou em um fenômeno e conquistou o cinturão do peso-pena e do peso-leve. Suas vitórias mais marcantes foram diante de Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz. Atualmente, o atleta ocupa a sexta posição no ranking dos leves.

Matérias Recentes

Saiba como assistir ao UFC 325, card liderado por Alexander Volkanovski vs Diego Lopes

Neste sábado (31), o Ultimate retorna à Austrália para promover seu segundo evento da temporada…

31/01/2026

Alex Poatan explica interesse por superluta contra Jon Jones no UFC: “Desafio perfeito”

Depois de fazer história no 'Glory Kickboxing', sendo o primeiro campeão duplo da organização, Alex…

30/01/2026

Nova era? Campeão do UFC revela que pediu conselhos ao Chat GPT antes de disputa de título

As horas que precedem os combates profissionais são cruciais para os lutadores se concentrarem e…

30/01/2026

Encarada tensa! Rafael Fiziev provoca, e Maurício Ruffy responde em silêncio no UFC 325

O clima esquentou durante a encarada após a pesagem cerimonial do UFC 325, realizada nesta…

30/01/2026

Jean Silva cita Ruffy como trunfo e aposta em vitória de Volkanovski contra Diego Lopes

Neste sábado (31), na luta principal do UFC 325, Alexander Volkanovski e Diego Lopes duelam…

30/01/2026

Apavoro! Khamzat Chimaev repreende rival de colega de time após briga; veja

Atual campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Khamzat Chimaev ainda não agendou seu próximo compromisso…

30/01/2026