No primeiro duelo 100% brasileiro do UFC Vegas 78, já no card principal, Iasmin Lucindo roubou a cena. Diante de Polyana Viana, a jovem de apenas 21 anos foi superior na trocação e na luta agarrada e liquidou o confronto ao finalizar a compatriota com um katagatame no segundo round. O desempenho da cearense no evento foi recompensado com o tradicional bônus de 50 mil dólares (R$ 245 mil) pela ‘Performance da Noite’.
Após mudar de vida e realidade após adentrar no Ultimate em agosto de 2022, Iasmin terá um pagamento extra para se consolidar ainda mais financeiramente. O triunfo foi o segundo seguido da brasileira dentro da organização. O anúncio dos bônus foi realizado através das redes sociais do Ultimate (veja abaixo ou clique aqui) logo após o evento deste sábado (12).
Bônus americanos
Além de Lucindo, outros três atletas também foram premiados com a bolsa de 50 mil dólares. No card preliminar, Da’Mon Blackshear e Marcus McGhee foram agraciados por derrotarem, respectivamente, Jose Johnson e JP Buys. Já na parcela principal do show, Khalil Rountree Jr recebeu a bolada por nocautear Chris Daukaus.