UFC

Ian Garry propõe desafio de desistência para Covington e ameaça: “Vou fazer um buraco na sua cabeça”

A rivalidade entre Colby Covington e Ian Machado Garry pode ser considerada uma das mais problemáticas da atualidade e acabar mal. Na última quinta-feira (14), o ‘bad boy’ se mostrou aberto a enfrentar o irlandês no UFC, mas, para isso acontecer, fez três exigências, lhe dando um prazo de 24 horas para responder. Ciente do ‘trash talk’ do americano, ‘The Future’ se posicionou de forma hostil.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Garry frisa que Covington não está em posição de exigir nada no UFC e questiona sua qualidade como lutador. Como o americano o atacou e também sua mulher com termos pesados, o prodígio do MMA exigiu respeito e prometeu castigá-lo em uma possível luta. Disposto a fazer o desafeto engolir as próprias palavras, o irlandês propôs um desafio ao mesmo, no qual quem desistir terá que se aposentar. Vale pontuar que Ian já tinha colocado ‘Chaos’ em sua lista de desejos para 2024 e, ao que parece, insistirá na realização do duelo. A expectativa é que a rivalidade entre os atletas fique maior e mais quente.

“Colby, você me deu três estipulações, todas não tinham a ver com luta, falando da minha esposa. Não sei como você foi criado, mas as mulheres não são propriedades e minha mulher não é um troféu. Você deve se concentrar em mim. Vou fazer um buraco na sua cabeça. Pare de se esquivar de mim e mantenha o nome dela longe da sua boca. Você é a única pessoa na história do UFC a perder três lutas pelo cinturão e que não tem uma única vitória contra ninguém no top-15 atual. Colby, por que eu deveria lutar com você? Eu te desafio para um jogo de desistência, onde um de nós tem que dizer, ‘Eu desisto’. Quem disser a palavra tem que colocar as luvas no octógono e dar adeus. Serei o capítulo final do seu legado de fracassos. Vou livrar de vez o UFC de Colby Covington”, declarou o lutador.

Registro de Garry no MMA

Ian Machado Garry, de 26 anos, é uma espécie de sensação do UFC, está invicto no MMA e promete marcar época no esporte. O irlandês iniciou sua trajetória na modalidade em 2019 e venceu as 14 lutas que disputou. Atualmente, o atleta se encontra na sétima posição no ranking dos meio-médios (77 kg) da companhia. Seus principais triunfos na carreira foram sobre Daniel Rodriguez, Geoff Neal e Neil Magny.

Matérias Recentes

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025

Processo por agressão sexual contra Conor McGregor é arquivado na Justiça

Protagonista de inúmeros episódios polêmicos fora dos octógonos, Conor McGregor tem um motivo a menos…

05/12/2025