UFC

Hooker se oferece para dar as boas-vindas a Chandler: “Enviar de volta para a liga B”

Ex-campeão peso-leve (70 kg) do Bellator, Michael Chandler foi contratado recentemente pelo Ultimate e prontamente escalado como reserva da luta principal do UFC 254, que terá Khabib Nurmagomedov e Justin Gaethje duelando pelo cinturão da divisão até 70 kg da liga. A imediata confiança depositada pela organização sobre a nova estrela do seu plantel chamou a atenção do neozelandês Dan Hooker, que parece disposto a impedir uma possível rápida ascensão do novo colega de companhia.

Ao ‘Submission Radio’, Hooker se colocou a disposição para dar as boas vindas ao novo rival de categoria em sua primeira luta pelo Ultimate. O neozelandês, atual quarto colocado no ranking peso-leve da entidade, ainda prometeu mostrar a Chandler a diferença de nível entre os atletas do Bellator e do UFC, e mandá-lo de volta ao evento do qual foi campeão em três oportunidades.

“É difícil saber saber o quanto o UFC está apostando em alguém que está vindo de outra organização. Mas para ele ter assinado com a organização agora e ser o suplente para a disputa de título, agora eu sei. Agora eu estou certo de quanto valor (eles estão dando a ele). O UFC está apostando alto nesse garoto. Então, eu adoraria ser o cara a lhe dar as boas vindas ao UFC, arrancar seu queixo fora com uma joelhada e o enviar de volta para a liga B”, declarou Hooker, antes de completar.

“Ele é bom, ele é um lutador de qualidade. Isso não é um golpe em suas habilidades, mas eu sinto que nós somos de calibres diferentes. Ele vai ser apresentado a um lutador de um nível diferente. Então, sim, apenas me deixe recepcionar o garoto. Você quer trazê-lo? Eu sou um lutador top 5, e estou levantando minha mão para dizer que vou dar a ele uma oportunidade e vou lhe dar as boas vindas ao UFC”, reiterou.

Após engatar uma sequência positiva de três triunfos, Dan Hooker viu sua ascensão na divisão ser interrompida por Dustin Poirier, que o superou em batalha disputada no último mês de junho. Ainda assim, o neozelandês mantém sua posição dentro do top 5 no ranking dos pesos-leves. Já Michael Chandler venceu seus dois últimos combates realizados como atleta do Bellator, se recuperando de derrota sofrida para o brasileiro Patrício ‘Pitbull’, que lhe fez perder o cinturão da liga.

Matérias Recentes

Filho do Faustão arremata experiência com Charles Do Bronx por R$ 160 mil em leilão do Ronaldo Fenômeno

Um dos maiores nomes do MMA, Charles Oliveira está com tudo. Após impressionar na vitória…

22/11/2024

Luta remarcada! Weidman enfrenta veterano no UFC 310 liderado por Pantoja em dezembro

Chris Weidman era um dos lutadores mais empolgados para competir no 'Madison Square Garden', no…

22/11/2024

Jhonata Diniz recebe 90 dias de suspensão médica após perder invencibilidade no UFC 309

Realizado no último sábado (16), o UFC 309 rendeu suspensões médicas para todos os atletas…

22/11/2024

Ngannou revela condição inusitada para lutar boxe contra Jake Paul

Na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), Jake Paul cumpriu com a sua palavra ao…

22/11/2024

Nikolas Motta cita Diego Lopes como inspiração e cogita convidá-lo para seu corner no UFC China

Alternando resultados positivos e negativos desde que ingressou no Ultimate, em fevereiro de 2022, Nikolas…

22/11/2024

Jake Paul se defende e nega que luta de boxe contra Mike Tyson foi manipulada

Realizada na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), a midiática luta de boxe Jake Paul…

21/11/2024