UFC

Holloway abre as portas para revanche com McGregor em qualquer divisão do UFC

Recentemente, Max Holloway se recuperou do revés sofrido para Alexander Volkanovski no UFC ao passar por Arnold Allen, um dos principais representantes da nova geração do MMA. Como se encontra com a situação indefinida no peso-pena (66 kg), com três derrotas para o campeão dela, mas com vitórias convincentes sobre os demais concorrentes, o havaiano expressa o interesse de refazer a luta contra Conor McGregor, realizada em 2013.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Holloway reforçou o interesse em acertar as contas com o astro irlandês no UFC. Na ocasião, ‘Blessed’ perdeu para McGregor por decisão unânime, mas deu trabalho para o mesmo. Tanto que, no duelo, ‘Notorious’, especialista em trocação, teve que mostrar sua faceta grappler para controlar o havaiano com quedas. Vale destacar que o único lutador que Conor não conseguiu nocautear no peso-pena foi justamente Max.

Como os atletas evoluíram de lá para cá, foram campeões do UFC e se transformaram em verdadeiros ícones do MMA, Holloway não desistiu da ideia de enfrentar McGregor novamente. Inclusive, o havaiano se mostra tão interessado em ter a revanche contra ‘Notorious’, que não vê problemas em encontrá-lo no peso-leve (70 kg) ou até nos meio-médios (77 kg). Já o irlandês também chegou a manifestar a vontade de encarar ‘Blessed’ pela segunda vez na carreira.

“Eu adoraria lutar com McGregor. A gente lutou e fui o único cara que o levou para a decisão nos penas. Ele está grande agora. Veremos o que acontece, mas eu adoraria. Sei que ele quer voltar. Seria uma luta muito interessante, muito divertida. Há muitas dúvidas, porque somos dois lutadores diferentes agora. Muitos fãs adorariam essa luta. Eles pedem por essa luta. No final das contas, nem é uma coisa de peso”, declarou o ex-campeão do UFC.

Histórico de Holloway no UFC

Max Holloway, de 31 anos, estreou no UFC em 2012 e se tornou campeão do peso-pena da companhia em 2017. Agora, ‘Blessed’ está em busca de uma nova chance de alcançar o topo da categoria, mesmo com três derrotas para Alexander Volkanovski, detentor do título da divisão. No esporte desde 2010, o atleta possui um cartel composto por 24 vitórias e sete derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Anthony Pettis, Arnold Allen, Brian Ortega, Calvin Kattar, Charles ‘Do Bronx’, Cub Swanson, Frankie Edgar, José Aldo (duas vezes) e Yair Rodríguez.

Matérias Recentes

Saiba como assistir o UFC China, evento com Deiveson Figueiredo na luta principal

Deiveson Figueiredo terá mais um compromisso de extrema importância na carreira. Neste sábado (23), o…

22/11/2024

Sensação do UFC, Carlos Prates abre o jogo sobre infância turbulenta: “Perdi amigos para o crime”

Em menos de um ano e com somente quatro lutas disputadas na organização, Carlos Prates…

22/11/2024

Conor McGregor promete apelar contra condenação em caso de agressão sexual

Sem lutar desde 2021, Conor McGregor foi derrotado, mesmo fora do octógono. Nesta sexta-feira (22),…

22/11/2024

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024

Khalil Rountree Jr relembra que “ficou cego” após receber golpe de Alex Poatan no UFC 307

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, Alex Pereira e Khalil Rountree…

22/11/2024