UFC

Holloway abre as portas para revanche com McGregor em qualquer divisão do UFC

Recentemente, Max Holloway se recuperou do revés sofrido para Alexander Volkanovski no UFC ao passar por Arnold Allen, um dos principais representantes da nova geração do MMA. Como se encontra com a situação indefinida no peso-pena (66 kg), com três derrotas para o campeão dela, mas com vitórias convincentes sobre os demais concorrentes, o havaiano expressa o interesse de refazer a luta contra Conor McGregor, realizada em 2013.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Holloway reforçou o interesse em acertar as contas com o astro irlandês no UFC. Na ocasião, ‘Blessed’ perdeu para McGregor por decisão unânime, mas deu trabalho para o mesmo. Tanto que, no duelo, ‘Notorious’, especialista em trocação, teve que mostrar sua faceta grappler para controlar o havaiano com quedas. Vale destacar que o único lutador que Conor não conseguiu nocautear no peso-pena foi justamente Max.

Como os atletas evoluíram de lá para cá, foram campeões do UFC e se transformaram em verdadeiros ícones do MMA, Holloway não desistiu da ideia de enfrentar McGregor novamente. Inclusive, o havaiano se mostra tão interessado em ter a revanche contra ‘Notorious’, que não vê problemas em encontrá-lo no peso-leve (70 kg) ou até nos meio-médios (77 kg). Já o irlandês também chegou a manifestar a vontade de encarar ‘Blessed’ pela segunda vez na carreira.

“Eu adoraria lutar com McGregor. A gente lutou e fui o único cara que o levou para a decisão nos penas. Ele está grande agora. Veremos o que acontece, mas eu adoraria. Sei que ele quer voltar. Seria uma luta muito interessante, muito divertida. Há muitas dúvidas, porque somos dois lutadores diferentes agora. Muitos fãs adorariam essa luta. Eles pedem por essa luta. No final das contas, nem é uma coisa de peso”, declarou o ex-campeão do UFC.

Histórico de Holloway no UFC

Max Holloway, de 31 anos, estreou no UFC em 2012 e se tornou campeão do peso-pena da companhia em 2017. Agora, ‘Blessed’ está em busca de uma nova chance de alcançar o topo da categoria, mesmo com três derrotas para Alexander Volkanovski, detentor do título da divisão. No esporte desde 2010, o atleta possui um cartel composto por 24 vitórias e sete derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Anthony Pettis, Arnold Allen, Brian Ortega, Calvin Kattar, Charles ‘Do Bronx’, Cub Swanson, Frankie Edgar, José Aldo (duas vezes) e Yair Rodríguez.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024