UFC

Holland zomba de Chimaev após confusão no UFC 279: “Ofereci um corte de barba grátis”

Kevin Holland luta neste sábado (10), em Las Vegas (EUA), mas, curiosamente, seu principal alvo não é o rival no evento. No UFC 279, ‘Trailblazer‘ encara Daniel Rodriguez, em importante duelo válido pelos meio-médios (77 kg), porém sua atenção maior se volta para Khamzat Chimaev. Na última quinta-feira (8), o americano protagonizou uma discussão com ‘Borz‘, que resultou no cancelamento da coletiva de imprensa do show. Como a rivalidade entre os atletas ficou mais intensa, o striker zombou do desafeto.

De acordo com Dana White, Holland discutiu e trocou empurrões com Chimaev. Inclusive, os atletas já possuem um histórico de desentendimento. Agora, a imprensa especializada especulou que o fato do americano apoiar Paulo ‘Borrachinha’ em sua recente briga com ‘Borz’ e concordar com o discurso de que o russo nunca foi gangster irritou o prospecto e gerou o novo conflito. Após a confusão, Kevin, bem-humorado, deu sua versão e explicou o ocorrido de maneira provocativa em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

“Só para que todos saibam. Eu ofereci para aquele palhaço um corte de barba de graça. Não conheço nenhum lugar nos Estados Unidos que ofereça esse serviço gratuitamente. Eu sou preciso. Prometo que não iria bater nele. Ao seu serviço, assim como os funcionários do hotel”, escreveu o lutador em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Kevin Holland, de 29 anos, é um dos lutadores mais ativos e empolgantes no plantel do UFC. O americano iniciou sua trajetória no MMA em 2015, estreou na organização em 2018 e protagonizou uma ascensão meteórica em 2020, quando venceu cinco combates seguidos no peso-médio (84 kg). Agora, o atleta busca integrar o top-15 dos meio-médios. No esporte, ‘Trailblazer’ disputou 31 lutas, triunfou em 23, sendo 19 pela via rápida, perdeu sete e uma terminou em ‘no contest’. Seus resultados de maior importância foram sobre Alex ‘Cowboy’, Anthony Hernandez, Geoff Neal, Gerald Meerschaert, Joaquin Buckley, Ronaldo ‘Jacaré’ e Tim Means.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024