Gregory Rodrigues conseguiu o que tanto queria no UFC: remarcar a luta contra Brad Tavares. ‘Robocop’ enfrentaria o veterano em janeiro, no Brasil, mas este sofreu uma lesão e saiu do combate. Agora, o brasileiro está alinhado para medir forças com o atleta no dia 10 de fevereiro, ainda sem local definido. A informação foi divulgada pelo próprio ‘Robocop’ por meio de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).
Como viu seu duelo contra Tavares cair, o brasileiro sempre deixou claro o interesse em enfrentá-lo em uma data posterior. Tanto que ‘Robocop’ escancarou sua felicidade com o novo compromisso no peso-médio (84 kg) do UFC. Inclusive, o atleta vai embalado para o confronto, ao se recuperar da surpreendente derrota para Brunno ‘Hulk’ nocauteando Denis Tiuliulin em pouco mais de um minuto de luta. Por sua vez, o americano também voltou a vencer em sua última aparição no octógono, passando por Chris Weidman por decisão unânime.
“Finalmente vamos resolver alguns assuntos pendentes. Te vejo no dia 10 de fevereiro”, escreveu o lutador em sua conta oficial no ‘Instagram’.
Registro de ‘Robocop’ no MMA
Gregory Rodrigues, de 31 anos, é mais uma esperança do Brasil para integrar o top-15 do peso-médio do UFC. No MMA desde 2014, ‘Robocop’, ex-campeão do LFA, disputou 19 lutas na carreira, venceu 14, sendo 12 pela via rápida (nove por nocaute e três por finalização), e perdeu cinco vezes. Seus principais triunfos foram sobre Chidi Njokuani, Dusko Todorovic, Julian Marquez e Jun Yong Park.