Siga-nos
Gregory Robocop nocauteou Denis Tiuliulin no UFC 292
Robocop comemora vitória no UFC 292 e busca luta contra Tavares em dezembro - Matt Davies/AgFight

UFC

Gregory Robocop desafia algoz de Weidman para luta no UFC

Gregory Rodrigues se recuperou da derrota sofrida em janeiro ao ter uma performance simplesmente irretocável no UFC 292. No evento realizado no último sábado (19), em Boston (EUA), ‘Robocop’ não tomou conhecimento de Denis Tiuliulin, nocauteou em menos de dois minutos de luta e, como saiu ileso do combate, já tratou de projetar seu próximo passo no peso-médio (84 kg) da companhia contra um velho conhecido.

‘Robocop’ foi curto e grosso e tratou Brad Tavares como seu alvo ideal para voltar à ação no UFC. A curiosidade é que, assim como o brasileiro, o atleta também conquistou uma boa vitória no evento, diante de Chris Weidman, ex-campeão da categoria. Vale destacar que o duelo entre os lutadores estava programado para acontecer em janeiro, no UFC Rio, mas o havaiano sofreu uma lesão e foi substituído por Brunno ‘Hulk’, que surpreendeu o compatriota. Sendo assim, Gregory frisa que o atual momento é perfeito para a luta com o veterano finalmente sair do papel.

“Tavares acabou de vencer e se quiser lutar, estou pronto para dezembro. Vamos! Em dezembro quero voltar e Tavares é um ótimo nome para mim”, declarou o brasileiro, na coletiva de imprensa pós-evento.

Currículo de ‘Robocop’ no MMA

Gregory Rodrigues, de 31 anos, é mais uma esperança do Brasil para integrar o top-15 do peso-médio do UFC. No MMA desde 2014, ‘Robocop’, ex-campeão do LFA, disputou 19 lutas na carreira, venceu 14, sendo 12 pela via rápida (nove por nocaute e três por finalização), e perdeu cinco vezes. Seus principais triunfos foram sobre Chidi Njokuani, Dusko Todorovic, Julian Marquez e Jun Yong Park.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em UFC