Siga-nos
Bobby Green se destaca no MMA por sua qualidade na trocação e pela personalidade forte
Green vive bom momento nos leves do UFC - Louis Grasse/AgFight

UFC

Green convoca tops do UFC para assumir luta após lesão de rival

Em alta no UFC com duas vitórias seguidas, Bobby Green lida com um contratempo de última hora. O veterano enfrentaria Dan Hooker no dia 2 de dezembro, no Texas (EUA), mas o neozelandês sofreu uma lesão e saiu da luta. A informação foi divulgada pelo site ‘The New Zealand Herald’. Sem adversário, o americano já mandou uma mensagem destinada principalmente aos integrantes do peso-leve (70 kg) da companhia.

Até o momento, o UFC ainda não informou se Green continuará no evento. Mas, se depender do atleta, sua presença no show está garantida. Tanto que o americano, por meio da ferramenta ‘Stories’ do ‘Instagram’, convocou os tops da organização para enfrentá-lo. Conhecido nos esportes de combate por sua postura destemida e por assumir lutas em cima da hora, o ‘bad boy’ questionou se os seus companheiros de profissão terão a mesma coragem de aceitar encará-lo sem ter o devido tempo para treinar.

“Quero ver quem é gangster como eu”, declarou o veterano em sua conta oficial no ‘Instagram’, em mensagem disponibilizada pelo site ‘MMA Junkie’.

Registro de Green no MMA

Bobby Green, de 37 anos, é um veterano do MMA e atua no UFC desde 2013. Atualmente, o americano é o 13º colocado no ranking do peso-leve da companhia. No esporte desde 2008, ‘King’ construiu um cartel composto por 31 vitórias, 14 derrotas, um empate e um ‘no contest’ (sem resultado). Seus principais triunfos foram sobre Al Iaquinta, Clay Guida, Grant Dawson, James Krause, Josh Thomson, Nasrat Haqparast e Tony Ferguson.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em UFC