Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Gilbert ‘Durinho’ zomba de nova derrota de Kevin Lee no UFC

Gilbert Burns não teve pena de Kevin Lee. No UFC Vegas 35, evento realizado no último sábado (28), em Las Vegas (EUA), ‘The Motown Phenom’, que não atuava desde março de 2020, foi derrotado por Daniel Rodriguez na decisão unânime dos juízes em seu retorno ao octógono e aos meio-médios (77 kg). Como o americano fez bastante uso do ‘trash talk’ nos momentos pré-luta, ‘Durinho’ cobrou o atleta após o revés.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o brasileiro fez pouco caso de Lee, que se destacou no peso-leve (70 kg) do UFC, em sua nova aventura nos meio-médios. Antes da luta contra Rodriguez, ‘The Motown Phenom’ ignorou o oponente, se classificou como um top-5 da categoria e como o atleta ideal para destronar o campeão Kamaru Usman.

Não satisfeito, o americano criticou Conor McGregor, Khabib Nurmagomedov, Tony Ferguson, questionou a qualidade de Leon Edwards e até pediu para o UFC demitir Mike Perry. No entanto, Lee se perdeu nas palavras, já que o mesmo sofreu nas mãos de Rodriguez, que conquistou a maior vitória de sua carreira, mesmo assumindo o combate em cima da hora. Sendo assim, ‘Durinho’ aproveitou para provocar o lutador.

“Top-5, certo? Todos nós vimos”, escreveu o brasileiro em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Kevin Lee, de 28 anos, passa por um momento delicado no MMA. Nas últimas cinco lutas que disputou no UFC, o americano perdeu quatro vezes. Além disso, o atleta vive um dilema em sua carreira, já que sofre para bater o peso nos leves e é menor que os demais concorrentes nos meio-médios.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em UFC