Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Gilbert Durinho revela torcida por Chandler contra Conor McGregor

Apesar de ainda não contar com data e local confirmados, o provável duelo entre Conor McGregor e Michael Chandler já conta com bastante expectativa dos fãs e divide torcidas. Com Gilbert Durinho não é diferente. Companheiro de equipe de ‘Iron’ na ‘Kill Cliff FC’, o brasileiro deixou claro seu apoio ao americano no embate diante do astro irlandês.

Além de ser parceiro de treinos de Michael, Durinho recentemente criticou McGregor, ao acusar o astro de usar sua influência para encaixar lutadores com os quais possui amizade na próxima edição do ‘The Ultimate Fighter’. Desta forma, escolher um lado no duelo entre Conor e Chandler não é uma tarefa difícil para o especialista de jiu-jitsu – que prometeu, inclusive, auxiliar o companheiro de equipe na preparação para a luta.

“Acho que é uma luta dura para o Michael, não acho que será fácil. Mas espero que o Michael nocauteie ele feio (risos). Nunca desejo isso para ninguém, mas torço para que o Michael tenha uma boa vitória. Não desejo nada ruim ao Conor, as coisas são como são. O cara é bicampeão, ajudou a mudar o esporte. Não fez a escolha certa algumas vezes, mas só quero que o Michael vença. Farei tudo ao meu alcance para ajudar o Michael a se preparar”, declarou Gilbert, em entrevista ao ‘Submission Radio’.

Conor e Chandler são os líderes da 31ª edição do TUF. A temporada do programa já começou a ser filmada em Las Vegas (EUA) e tem previsão de estreia na TV para o dia 30 de maio. A expectativa é de que o reality encerre no dia 15 de agosto e, em alguma data posterior, os treinadores entrem em rota de colisão no octógono do Ultimate.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em UFC