Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Garbrandt ataca empresário de Deiveson: “Vou esfregar minhas b**** na sua testa”

Cody Garbrandt não estreou pelo peso-mosca (57 kg) do UFC, mas já começou a fazer inimigos por lá. Recentemente, o ex-campeão do peso-galo (61 kg) anunciou a descida de categoria e concordou em lutar contra Kai Kara-France na edição de número 269, que acontece em dezembro, ainda sem local definido. Contudo, ‘No Love’ se envolveu em uma discussão não com o atual adversário e sim com Wallid Ismail, empresário de Deiveson Figueiredo.

Tudo começou quando o homem de negócios classificou Garbrandt como lutador de ‘YouTube’ e deu como certa a realização da trilogia entre Deiveson e Brandon Moreno, campeão do peso-mosca do UFC. Ao tomar conhecimento da declaração do empresário, o americano respondeu de forma nada amigável em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

Essa não foi a primeira vez que Garbrandt e Wallid discutem de forma pública. Curiosamente, o ex-campeão do peso-galo aparenta ter maior rivalidade com o empresário do que com Deiveson. No passado, o UFC oficializou uma luta entre os atletas, mas ‘No Love’ saiu de cena, porque testou positivo para a COVID-19 e sofreu com pneumonia e trombose. Desde então, o clima envolvendo as partes é hostil. Agora, o americano acusou a equipe de ‘Daico’ de negar um possível combate.

“Parece que você tem pasta de amendoim grudada no céu da boca quando fala. Também pedi para lutar com o seu garoto na minha estreia, pois era para ser agendada, mas me informaram que ele estava machucado. Estou indo esfregar minhas b**** de YouTube na sua testa grande”, escreveu ‘No Love’ em sua conta oficial no ‘Twitter’.

O atual momento de Cody Garbrandt no UFC é delicado. Nas últimas cinco lutas, o ex-campeão do peso-galo perdeu quatro vezes, sendo nocauteado em três delas e dominado por Rob Font na mais recente. Com o retrospecto, ‘No Love’ anunciou a descida para o peso-mosca em uma clara tentativa de revitalizar a carreira. No MMA, o cartel do americano é composto por 12 vitórias, sendo dez por nocaute, quatro derrotas e possui triunfos marcantes sobre diante de Dominick Cruz, Raphael Assunção e Thomas Almeida.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em UFC