Siga-nos
Natassia del Fischer/PxImages

UFC

Gaethje mostra empolgação para encarar Chandler: “Vai ser divertido socá-lo”

O clima de rivalidade entre Justin Gaethje e Michael Chandler parece esquentar a cada dia. Depois de trocarem provocações através da mídia e das redes sociais, os pesos-leves (70 kg) foram escalados como uma das atrações do UFC 268, que será realizado no dia 6 de novembro, e, ao que tudo indica, a disputa saiu do campo esportivo e entrou no pessoal.

Na sexta-feira (6), em participação na transmissão pós-pesagem do UFC 265, na qual Chandler atuava como co-apresentador, na ‘ESPN’ americana, Justin Gaethje admitiu não ter simpatia pelo rival de divisão, apesar de reconhecer não possuir um motivo específico para justificar seu sentimento. Sendo assim, o americano celebrou o fato de poder infligir dano no desafeto dentro do octógono e previu que irá se divertir ao enfrentá-lo.

“Eu não tenho nada maldoso para dizer. Nós fazemos coisas cruéis com o outro uma noite por ano. Tem um tempo desde que eu enfrentei alguém que eu não gostava. Por alguma razão, você é um pouco diferente. Eu acho que foi James Vick, o último cara que eu lutei que eu não gostava. Vai ser divertido socar você na cara”, provocou Gaethje, antes de completar.

“Estou empolgado para lutar com alguém que eu não gosto. Tem um tempo já. Eu não tenho nenhuma razão para não gostar de você. Mas algo sobre a sua cara me faz querer socá-la”, finalizou o ex-desafiante ao cinturão do peso-leve do UFC, de acordo com a transcrição do site ‘MMA Junkie’.

Atual segundo colocado no ranking dos leves, Justin Gaethje não atua desde outubro do ano passado, quando foi finalizado por Khabib Nurmagomedov, em disputa válida pelo cinturão da categoria. Assim como o rival, Michael Chandler teve sua mais recente apresentação também em uma disputa pelo título até 70 kg do UFC. Em maio deste ano, o ex-campeão do Bellator foi nocauteado pelo brasileiro Charles ‘Do Bronx’, desperdiçando, assim, a chance de se tornar o novo soberano da categoria.

Mais em UFC