UFC

Gaethje enaltece Holloway, mas prevê vitória por nocaute no UFC 300

No dia 13 de abril, em Las Vegas (EUA), Justin Gaethje estará em ação em uma das lutas mais aguardadas do UFC 300. No show, o ex-campeão interino do peso-leve (70 kg) da companhia vai colocar o título ‘BMF’ (lutador mais durão) em jogo contra Max Holloway e dá seu parecer sobre o importante compromisso.

Em entrevista ao canal oficial do UFC no ‘YouTube’, Gaethje fez questão de elogiar o ex-campeão do peso-pena (66 kg) da empresa. Inclusive, essa não foi a primeira vez que ‘The Highlight’ mostrou seu respeito por Holloway. Contudo, apesar de nutrir uma grande simpatia pelo adversário, Justin esbanja confiança de que tem o que é preciso para vencê-lo. Tanto que o atleta, conhecido no MMA por sua agressividade, prevê um fim sofrido para ‘Blessed’ em um embate violento.

“Ninguém rouba a cena tanto quanto eu. Carnificina, caos, provavelmente um pouco de sangue e adrenalina correndo pelas veias, é isso que você receberá de mim. Minha capacidade de criar danos é incomparável. Holloway é uma lenda, provavelmente, é o único no UFC no momento que possui todos os atributos quando se trata de ser um BMF. Tenho muito respeito por ele. No entanto, esse é o meu trabalho. Vou acabar com Holloway. Ele pode não apagar da maneira tradicional, mas acho que vou infligir danos suficientes para que os médicos precisem pará-lo. Vamos pintar um quadro violento. Não há dois caras melhores para fazer um show”, declarou o lutador.

Registro de Gaethje no MMA

Justin Gaethje, de 35 anos, é ex-campeão interino do peso-leve do UFC e é considerado por parte da comunidade do MMA um dos atletas mais empolgantes da história por conta do seu estilo de luta agressivo e pelo poder de seus golpes. Atualmente, o americano é o segundo colocado no ranking da categoria. Na organização desde 2017, ‘The Highlight’ realizou 12 combates, venceu oito, faturou 12 bônus e perdeu quatro vezes. Seus principais triunfos foram sobre Donald Cerrone, Dustin Poirier, Edson Barboza, Michael Chandler, Rafael Fiziev e Tony Ferguson.

Matérias Recentes

Ian Machado Garry provoca Shavkat Rakhmonov após nova cirurgia; veja

A rivalidade entre Ian Machado Garry e Shavkat Rakhmonov ganhou um novo capítulo fora do…

04/02/2026

Retorno ameaçado? Jon Jones revela problema de artrite e possibilidade de uso de prótese

Uma declaração do lutador considerado o melhor de todos os tempos do MMA pegou os…

04/02/2026

Exemplo! Carlos Prates dá lição de respeito ao recusar provocação envolvendo esposa de Ian Garry

Durante uma sessão de perguntas e respostas com fãs no UFC 325, uma atitude de…

04/02/2026

Jean Silva decreta fim da amizade com Maurício Ruffy: “Quero distância dele”

Na última semana, um assunto inusitado dominou a comunidade do MMA brasileiro: o fato de…

04/02/2026

Charles Do Bronx inflama torcida para o UFC 326: “Chocar o mundo mais uma vez”

Charles Oliveira usou as redes sociais para reforçar o clima de expectativa em torno do…

04/02/2026

Lesionado, Asu Almabayev desfalca luta principal do UFC México contra Brandon Moreno

O card do UFC México, programado para o dia 28 de fevereiro, teve uma baixa…

04/02/2026