UFC

Gaethje enaltece Holloway, mas prevê vitória por nocaute no UFC 300

No dia 13 de abril, em Las Vegas (EUA), Justin Gaethje estará em ação em uma das lutas mais aguardadas do UFC 300. No show, o ex-campeão interino do peso-leve (70 kg) da companhia vai colocar o título ‘BMF’ (lutador mais durão) em jogo contra Max Holloway e dá seu parecer sobre o importante compromisso.

Em entrevista ao canal oficial do UFC no ‘YouTube’, Gaethje fez questão de elogiar o ex-campeão do peso-pena (66 kg) da empresa. Inclusive, essa não foi a primeira vez que ‘The Highlight’ mostrou seu respeito por Holloway. Contudo, apesar de nutrir uma grande simpatia pelo adversário, Justin esbanja confiança de que tem o que é preciso para vencê-lo. Tanto que o atleta, conhecido no MMA por sua agressividade, prevê um fim sofrido para ‘Blessed’ em um embate violento.

“Ninguém rouba a cena tanto quanto eu. Carnificina, caos, provavelmente um pouco de sangue e adrenalina correndo pelas veias, é isso que você receberá de mim. Minha capacidade de criar danos é incomparável. Holloway é uma lenda, provavelmente, é o único no UFC no momento que possui todos os atributos quando se trata de ser um BMF. Tenho muito respeito por ele. No entanto, esse é o meu trabalho. Vou acabar com Holloway. Ele pode não apagar da maneira tradicional, mas acho que vou infligir danos suficientes para que os médicos precisem pará-lo. Vamos pintar um quadro violento. Não há dois caras melhores para fazer um show”, declarou o lutador.

Registro de Gaethje no MMA

Justin Gaethje, de 35 anos, é ex-campeão interino do peso-leve do UFC e é considerado por parte da comunidade do MMA um dos atletas mais empolgantes da história por conta do seu estilo de luta agressivo e pelo poder de seus golpes. Atualmente, o americano é o segundo colocado no ranking da categoria. Na organização desde 2017, ‘The Highlight’ realizou 12 combates, venceu oito, faturou 12 bônus e perdeu quatro vezes. Seus principais triunfos foram sobre Donald Cerrone, Dustin Poirier, Edson Barboza, Michael Chandler, Rafael Fiziev e Tony Ferguson.

Matérias Recentes

Sai Ortega, entra Nolan? Renato Moicano perde rival antes do UFC 326

Ao que tudo indica, Renato Moicano terá um novo adversário no UFC 326, dia 7…

29/01/2026

Maurício Ruffy exalta período de treinos com Volkanovski na Austrália: “Me sinto em casa”

Em outubro de 2025, Maurício Ruffy contemplou a possibilidade de buscar treinos fora da equipe…

29/01/2026

Stephanie Rondinha substitui Nicolle Caliari e encara estreante Carol Foro no UFC Seattle

Agendado para o dia 28 de março, o UFC Seattle ganhou um novo duelo 100%…

29/01/2026

Boxeadora e influencer, Jully Poca assina contrato com a empresa de Jake Paul

A boxeadora e 'influencer' Jully Poca é a mais nova contratada da 'Most Valuable Promotions',…

29/01/2026

Ex-campeão do UFC, Rafael dos Anjos passa por terceira cirurgia em 14 meses

Sem lutar desde outubro de 2024, quando foi derrotado por Geoff Neal após sofrer uma…

29/01/2026

Cantoria e mais! Clima amistoso entre Diego Lopes e Volkanovski domina coletiva do UFC 325

Na manhã desta quinta-feira (29), em Sydney, na Austrália, o Ultimate promoveu a coletiva de…

29/01/2026