A noite deste sábado foi de festa completa para a família Bonfim. Depois de Ismael aplicar um nocaute devastador sobre Terrance Mckinney, Gabriel, o irmão mais novo, também venceu de forma impressionante no UFC 283, realizado na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ). E sua estreia na maior organização de MMA do mundo não durou nem um minuto.
Diante de Mounir Lazzez, ‘Marretinha’, como o meio-médio (77 kg) é conhecido, precisou de apenas 49 segundos para finalizar o tunisiano. Com uma guilhotina encaixada logo no início do combate, Gabriel, de 25 anos, obrigou seu oponente a dar os três tapinhas de desistência e garantiu a estreia com o pé direito no UFC.
Visto como uma das grandes promessas do MMA nacional, Gabriel Bonfim justificou o motivo da expectativa sobre sua estreia e não deu chances ao adversário nos pouco menos de um minuto de luta. Após o triunfo na estreia pelo UFC, o jovem celebrou e recebeu o carinho da torcida, além de ressaltar que tanto ele como seu irmão mais velho chegaram na liga liderada por Dana White para fazer barulho.
Confira os resultados do UFC 283
Gabriel ‘Marretinha’ Bonfim venceu Mounir Lazzez por finalização;
Jailton Almeida venceu Shamil Abdurakhimov por nocaute técnico;
Cody Stamann venceu Luan Lacerda por decisão unânime;
Ismael ‘Marreta’ Bonfim nocauteou Terrance McKinney no 2º round;
Nicolas Dalby venceu Warlley Alves por decisão dividida;
Josiane Nunes venceu Zarah Fairn Dos Santos por decisão unânime;
Daniel Marcos nocauteou Saimon Oliveira no 2º round.