As lesões modificaram o card do UFC Vegas 25, evento que acontece neste sábado (1º), em Las Vegas (EUA). Como Damon Jackson e Journey Newson deixaram o card da atração, a companhia definiu que Luke Sanders e Felipe ‘Cabocão’, adversários originais da dupla, vão se enfrentar em duelo válido pela divisão dos pesos-penas (66 kg). A informação foi divulgada pelo site ‘Tudo Sobre MMA’.
Felipe Colares lutaria contra Journey Newson no peso-galo (61 kg), mas uma lesão no joelho tirou o americano do combate. Dessa forma, o brasileiro aceitou subir de categoria de última hora para encarar Luke Sanders, que também tinha ficado sem adversário no evento.
O brasileiro Felipe ‘Cabocão’, de 26 anos, iniciou sua trajetória no esporte em 2013 e estreou pelo UFC em 2019. O lutador ainda busca se firmar na maior companhia de MMA do mundo. Pela empresa, o atleta disputou três combates, venceu um e perdeu dois. Antes de atuar pelo Ultimate, o profissional estava invicto na modalidade e foi campeão do peso-pena do Jungle Fight.
Luke Sanders, de 34 anos, possui mais experiência no UFC. O americano estreou pela organização em 2016, disputou sete lutas, venceu três e perdeu quatro. Sua última aparição no octógono aconteceu em novembro de 2020. O triunfo de maior destaque de ‘Cool Hand’ no esporte foi o nocaute aplicado em Renan ‘Barão’.