Siga-nos
DIvulgação/UFC

UFC

Felipe ‘Cabocão’ luta em maio contra rival que ainda não venceu no UFC

Felipe Colares busca voltar ao caminho das vitórias e já sabe quem será seu próximo adversário. ‘Cabocão’ vai enfrentar Journey Newson, em luta válida pelo peso-galo (61 kg), no evento do UFC que acontece no dia primeiro de maio e que ainda não possui local definido. A informação foi divulgada pelo site ‘Tudo Sobre MMA’ e confirmada pela reportagem da Ag. Fight com fontes próximas à organização.

O brasileiro Felipe Colares, de 26 anos, iniciou sua trajetória no esporte em 2013 e estreou pelo UFC em 2019. O atleta ainda busca se firmar na maior companhia de MMA do mundo. Pela empresa, ‘Cabocão’ disputou três lutas, venceu uma e perdeu duas. Antes de atuar pelo Ultimate, o profissional estava invicto na modalidade e foi campeão do peso-pena (66 kg) do Jungle Fight.

Journey Newson vive situação dramática. O americano precisa vencer para permanecer no UFC e ainda persegue o primeiro triunfo pela entidade. No Ultimate, o atleta disputou três lutas, perdeu duas e a única vitória que conseguiu se transformou em no-contest após testar positivo para maconha.

Mais em UFC