UFC

Fairplay! Vicente Luque deseja melhoras para rival após luta cair no UFC 296

Vindo de vitória conquistada em agosto, Vicente Luque estava animado para atuar no UFC 296, evento programado para acontecer neste sábado (16), em Las Vegas (EUA), mas sua luta caiu. Tudo porque Ian Machado Garry contraiu pneumonia, ficando impossibilitado de competir. Sendo assim, ‘The Silent Assassin’ se pronunciou a respeito e mandou uma mensagem para o irlandês..

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Vicente mostrou todo seu ‘fairplay’ ao desejar pronta recuperação para Garry. Vale pontuar que os atletas já foram parceiros de treino na academia ‘Kill Cliff FC’. No entanto, a relação entre eles ficou estremecida, após o irlandês provocar Luque e afirmar ser melhor. É bem verdade que o brasileiro admitiu que se sentiu desrespeitado pelo ‘trash talk’ feito por ‘The Future’, mas, de todo modo, minimizou a polêmica e se mostrou solidário ao drama vivido pelo mesmo.

“Notícia infeliz, a luta caiu. Infelizmente, Ian, pelo que sei, está com algum tipo de doença. Não sei se ele está no hospital ou como está, mas ele não vai conseguir lutar. Então, antes de mais nada, desejo a melhor recuperação, uma recuperação rápida para ele e o melhor para sua família. É realmente uma pena. Eu estava tão preparado para essa luta, fiz um ótimo camp. Quem me vê nas redes sociais, sabe o quanto estava pronto para essa luta, o corte de peso era o mais fácil que tive na carreira. Tenho todo meu time me apoiando, muita gente me apoiou. Infelizmente, isso não vai acontecer, está fora do meu controle. Tudo que eu podia fazer, fiz, dei tudo de mim. Como eu disse, desejo o melhor e uma boa recuperação para Ian”, declarou o lutador.

Registro de Luque no MMA

Vicente Luque, de 31 anos, é um veterano do MMA. O atleta iniciou sua trajetória no esporte em 2009 e estreou no UFC em 2015. Atualmente, ‘The Silent Assassin’ se encontra na nona posição no ranking dos meio-médios da liga. Em sua carreira, o profissional construiu um cartel composto por 22 vitórias, sendo 19 pela via rápida (11 por nocaute e oito por finalização), nove derrotas e um empate. Seus principais triunfos foram sobre Belal Muhammad, Jalin Turner, Michael Chiesa, Mike Perry, Rafael dos Anjos, Randy Brown, Thiago ‘Marreta’ e Tyron Woodley.

Matérias Recentes

Resposta! Gabriella Fernandes provoca rival após vitória no UFC Macau

Gabriella Fernandes possui motivos de sobra para comemorar a vitória no UFC Macau. No evento…

24/11/2024

Aos 47 anos, ex-UFC aplica nocaute brutal em estreia no Dirty Boxing; veja

Mesmo com uma idade avançada para competir, Yoel Romero segue fazendo estrago nos esportes de…

24/11/2024

Ultimate oficializa nova luta para Vicente Luque no UFC 310 em dezembro

Vicente Luque tem novo compromisso pelos meio-médios (77 kg) do Ultimate. Originalmente, o brasileiro enfrentaria…

24/11/2024

Alex Poatan dança com grupo feminino de K-pop; veja

Alex Pereira vive uma fase tão mágica, que faz sucesso no octógono e fura a…

24/11/2024

Virna Jandiroba desafia campeã dos palhas após vitória de rival no UFC Macau

Vivendo grande fase no Ultimate, Virna Jandiroba marcou território no peso-palha (52 kg). Atenta ao…

24/11/2024

Conor McGregor rebate acusação de estupro: “É mentira”

Na última sexta-feira (22), na Irlanda, Conor McGregor foi declarado culpado no caso de agressão…

23/11/2024