Siga-nos
exclusivo!
Diego Ribas/PxImages

UFC

‘Do Bronx’ celebra marca de um milhão de seguidores após triunfo no UFC; veja

Charles Oliveira mudou de patamar no MMA após atuar no UFC 262. No show realizado no último sábado (15), em Houston (EUA), o brasileiro conquistou a maior vitória de sua carreira ao nocautear Michael Chandler, se tornou campeão do peso-leve (70 kg) da organização e, consequentemente, se transformou em uma celebridade do esporte.

Em registro exclusivo gravado pela reportagem da Ag Fight (veja abaixo ou clique aqui), o novo campeão do peso-leve do UFC comemorou o fato de alcançar a marca de um milhão de seguidores em sua conta oficial no ‘Instagram’. ‘Do Bronx’ vibrou com o atual momento que vive no esporte, até então inimaginável há alguns anos. Vale destacar que, horas antes de enfrentar Chandler, o lutador possuía cerca de 620 mil admiradores na plataforma digital. Radiante, o paulista aproveitou para pedir mais apoio ao utilizar suas gírias.

“Um milhão de seguidores no Insta. Você é louco! Arrasta para cima. Me segue lá, Charles ‘Do Bronx’ e vamos bombar. Um milhão, dois milhões, três milhões. Esquece!”, celebrou o número um do peso-leve do UFC na conta oficial da Ag Fight no ‘Instagram’.

Após superar Michael Chandler no UFC 262, Charles Oliveira encantou parte do público ao sair do octógono para comemorar com sua equipe presente no Toyota Center, se emocionar com a conquista do cinturão do peso-leve, por agradecer a oportunidade concedida por Dana White e também o apoio de Joe Rogan. Para a sequência de seu reinado, ‘Do Bronx’ informou que vai aguardar o vencedor da trilogia entre Conor McGregor e Dustin Poirier válida pela edição de número 264, que acontece no dia 10 de julho, em Las Vegas.

Mais em UFC