Siga-nos
UFC/ Divulgação

UFC

Ex-desafiante ao cinturão do UFC, Marlon Moraes é nocauteado no 1º round

Primeiro brasileiro em ação no card principal do UFC Vegas 17, evento realizado neste sábado (12), Marlon Moraes mediu forças com Rob Font com a missão de fazer as pazes com a vitória após o tropeço em sua última luta, quando foi nocauteado por Cory Sandhagen, em outubro. No entanto, o rápido retorno ao octógono não foi bem-sucedido.

Fugindo de seu estilo habitual, Marlon rapidamente encurtou a distância e derrubou o rival no assalto inicial, passando boa parte da etapa trabalhando por cima. No entanto, no minuto final, o esforço físico feito pareceu custar mais do que o esperado.

Com menor movimentação em pé, Marlon passou a ter dificuldades de bloquear os ataques em linha reta e caiu em knockdown com um jab. A seguir, Font partiu para cima com velocidade e trabalhou com golpes no ground and pound para obrigar o árbitro a interromper a disputa.

Com o resultado, o número 11 do ranking agora deve garantir importantes posições na lista, enquanto que o brasileiro, até então terceiro da divisão dos pesos-galos (61 kg), possivelmente verá sua posição retroceder alguns degraus. Ex-desafiante ao cinturão da categoria, Marlon agora soma três derrotas em suas quatro últimas apresentações no octógono.

Confira os resultados do UFC Vegas 17:

Rob Font nocauteou Marlon Moraes no 1º round;
Marcin Tybura nocauteou Greg Hardy no 2º round;
Anthony Pettis venceu Alex Morono por decisão unânime;
Pannie Kianzad venceu Sijara Eubanks por decisão unânime;
Deron Winn venceu Antônio Arroyo por decisão unânime;
Taila Santos venceu Gillian Robertson por decisão unânime;
Tafon Nchukwi venceu Jamie Pickett por decisão unânime;
Jimmy Flick finalizou Cody Durden no 1º round;
Christos Giagos venceu Carlton Minus por decisão unânime.

Mais em UFC