UFC

Ex-campeão do UFC responde e provoca parceiro de treino de Conor McGregor

Os esportes de combate apresentam rivalidades de todos os tipos e uma das mais recentes apresenta como protagonistas Dillon Danis e Michael Bisping. Na última terça-feira (26), o veterano condenou o trio formado por Ben Askren, Danis e Jake Paul por manchar a imagem do boxe pelo contínuo ‘trash talk’. Ao tomar conhecimento da crítica, o americano especialista em jiu-jitsu respondeu em tom de ameaça. Imediatamente, o ex-campeão do UFC e atual comentarista da organização voltou a mirar seus ataques ao rival.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui e aqui), o sempre vocal Bisping não fugiu da briga. Aposentado, o comentarista do UFC relembrou de seus tempos como lutador ao questionar a qualidade de Danis como atleta profissional. A relação entre o americano e Conor McGregor também foi alvo do ex-campeão do peso-médio (84 kg) da companhia. Vale lembrar que Danis é amigo e parceiro de treino do irlandês e costuma defendê-lo nas polêmicas que se envolve.

“Fique na cabine de comentários onde é seguro, caso contrário, você precisará de mais do que ciência doce para consertar o que eu faria com o seu outro olho em um ringue de boxe, seu idiota”, escreveu Danis em sua conta oficial no ‘Twitter’ após Bisping criticá-lo.

“Palavras grandes para um lutador não comprovado. Os dois, sim, apenas dois lutadores que você enfrentou têm registros de 2-5 e 2-4. Por favor, pelo amor de Deus, cale a boca e pare de se envergonhar. Além disso, você estreou no MMA em 2018, estamos em 2021, três anos e duas lutas? Vá engraxar os sapatos de McGregor, seu perdedor”, respondeu o inglês através da mesma ferramenta.

“Imagine ser tão inseguro sobre sua própria carreira de lutador, que na verdade não existe, que você tem que constantemente atacar lutadores fora da organização em que está para obter influência e permanecer relevante”, concluiu.

Michael Bisping, de 41 anos, se aposentou do MMA em 2017 e teve uma carreira de sucesso no esporte. Além do título do peso-médio do UFC, o britânico também venceu a terceira edição do TUF. Em sua carreira, o atleta disputou 39 lutas, venceu 30 e perdeu nove. Seus triunfos mais marcantes na modalidade foram sobre Luke Rockhold, Anderson Silva e Dan Henderson.

Matérias Recentes

Charles Do Bronx encara Max Holloway pelo título BMF no UFC 326

O UFC anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (5), durante coletiva de imprensa realizada no ginásio ‘T-Mobile…

05/12/2025

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025