UFC

Ex-campeão do UFC responde e provoca parceiro de treino de Conor McGregor

Os esportes de combate apresentam rivalidades de todos os tipos e uma das mais recentes apresenta como protagonistas Dillon Danis e Michael Bisping. Na última terça-feira (26), o veterano condenou o trio formado por Ben Askren, Danis e Jake Paul por manchar a imagem do boxe pelo contínuo ‘trash talk’. Ao tomar conhecimento da crítica, o americano especialista em jiu-jitsu respondeu em tom de ameaça. Imediatamente, o ex-campeão do UFC e atual comentarista da organização voltou a mirar seus ataques ao rival.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui e aqui), o sempre vocal Bisping não fugiu da briga. Aposentado, o comentarista do UFC relembrou de seus tempos como lutador ao questionar a qualidade de Danis como atleta profissional. A relação entre o americano e Conor McGregor também foi alvo do ex-campeão do peso-médio (84 kg) da companhia. Vale lembrar que Danis é amigo e parceiro de treino do irlandês e costuma defendê-lo nas polêmicas que se envolve.

“Fique na cabine de comentários onde é seguro, caso contrário, você precisará de mais do que ciência doce para consertar o que eu faria com o seu outro olho em um ringue de boxe, seu idiota”, escreveu Danis em sua conta oficial no ‘Twitter’ após Bisping criticá-lo.

“Palavras grandes para um lutador não comprovado. Os dois, sim, apenas dois lutadores que você enfrentou têm registros de 2-5 e 2-4. Por favor, pelo amor de Deus, cale a boca e pare de se envergonhar. Além disso, você estreou no MMA em 2018, estamos em 2021, três anos e duas lutas? Vá engraxar os sapatos de McGregor, seu perdedor”, respondeu o inglês através da mesma ferramenta.

“Imagine ser tão inseguro sobre sua própria carreira de lutador, que na verdade não existe, que você tem que constantemente atacar lutadores fora da organização em que está para obter influência e permanecer relevante”, concluiu.

Michael Bisping, de 41 anos, se aposentou do MMA em 2017 e teve uma carreira de sucesso no esporte. Além do título do peso-médio do UFC, o britânico também venceu a terceira edição do TUF. Em sua carreira, o atleta disputou 39 lutas, venceu 30 e perdeu nove. Seus triunfos mais marcantes na modalidade foram sobre Luke Rockhold, Anderson Silva e Dan Henderson.

Matérias Recentes

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024

Dana White nega intenção de se envolver com política após participar de campanha de Donald Trump

Dana White foi uma peça importante na vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos…

22/11/2024

Filho do Faustão arremata experiência com Charles Do Bronx por R$ 160 mil em leilão do Ronaldo Fenômeno

Um dos maiores nomes do MMA, Charles Oliveira está com tudo. Após impressionar na vitória…

22/11/2024

Luta remarcada! Weidman enfrenta veterano no UFC 310 liderado por Pantoja em dezembro

Chris Weidman era um dos lutadores mais empolgados para competir no 'Madison Square Garden', no…

22/11/2024

Jhonata Diniz recebe 90 dias de suspensão médica após perder invencibilidade no UFC 309

Realizado no último sábado (16), o UFC 309 rendeu suspensões médicas para todos os atletas…

22/11/2024

Ngannou revela condição inusitada para lutar boxe contra Jake Paul

Na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), Jake Paul cumpriu com a sua palavra ao…

22/11/2024