UFC

Ex-campeão do UFC responde e provoca parceiro de treino de Conor McGregor

Os esportes de combate apresentam rivalidades de todos os tipos e uma das mais recentes apresenta como protagonistas Dillon Danis e Michael Bisping. Na última terça-feira (26), o veterano condenou o trio formado por Ben Askren, Danis e Jake Paul por manchar a imagem do boxe pelo contínuo ‘trash talk’. Ao tomar conhecimento da crítica, o americano especialista em jiu-jitsu respondeu em tom de ameaça. Imediatamente, o ex-campeão do UFC e atual comentarista da organização voltou a mirar seus ataques ao rival.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui e aqui), o sempre vocal Bisping não fugiu da briga. Aposentado, o comentarista do UFC relembrou de seus tempos como lutador ao questionar a qualidade de Danis como atleta profissional. A relação entre o americano e Conor McGregor também foi alvo do ex-campeão do peso-médio (84 kg) da companhia. Vale lembrar que Danis é amigo e parceiro de treino do irlandês e costuma defendê-lo nas polêmicas que se envolve.

“Fique na cabine de comentários onde é seguro, caso contrário, você precisará de mais do que ciência doce para consertar o que eu faria com o seu outro olho em um ringue de boxe, seu idiota”, escreveu Danis em sua conta oficial no ‘Twitter’ após Bisping criticá-lo.

“Palavras grandes para um lutador não comprovado. Os dois, sim, apenas dois lutadores que você enfrentou têm registros de 2-5 e 2-4. Por favor, pelo amor de Deus, cale a boca e pare de se envergonhar. Além disso, você estreou no MMA em 2018, estamos em 2021, três anos e duas lutas? Vá engraxar os sapatos de McGregor, seu perdedor”, respondeu o inglês através da mesma ferramenta.

“Imagine ser tão inseguro sobre sua própria carreira de lutador, que na verdade não existe, que você tem que constantemente atacar lutadores fora da organização em que está para obter influência e permanecer relevante”, concluiu.

Michael Bisping, de 41 anos, se aposentou do MMA em 2017 e teve uma carreira de sucesso no esporte. Além do título do peso-médio do UFC, o britânico também venceu a terceira edição do TUF. Em sua carreira, o atleta disputou 39 lutas, venceu 30 e perdeu nove. Seus triunfos mais marcantes na modalidade foram sobre Luke Rockhold, Anderson Silva e Dan Henderson.

Matérias Recentes

Hall da Fama do UFC é hospitalizado após quadro de arritmia cardíaca

Hall da Fama do UFC e um dos principais nomes dos primórdios do MMA, Don…

29/12/2025

20 anos! Cristiano Marcello relembra briga histórica com Krazy Horse no PRIDE

No próximo dia 31 de dezembro, uma das histórias mais marcantes dos esportes de combate…

29/12/2025

Valter Walker enfrenta lutador sem pernas em luta de grappling no Karate Combat

O que parecia ter começado como mais uma brincadeira do brasileiro Valter Walker vai, ao…

28/12/2025

Diego Lopes abre o jogo e revela segredo por trás de queixo duro

Escalado para desafiar Alexander Volkanovski pelo cinturão peso-pena (66 kg) no UFC 325, na Austrália,…

28/12/2025

Israel Adesanya surpreende e revela torcida por ex-rival Alex Poatan

Uma das maiores rivalidades dos esportes de combate nos últimos tempos parece ter realmente ficado…

28/12/2025

Makhachev escala seleção russa e aposta no título em hipotética Copa do Mundo de MMA

Apesar de oficialmente não haver, de fato, uma competição entre países no MMA, existe uma…

28/12/2025