UFC

Ex-campeão do UFC, Jamahal Hill detona Magomed Ankalaev: “É uma v***”

Recentemente, Jamahal Hill confirmou que irá lutar contra Jiri Prochazka em janeiro, na Califórnia (EUA), em importante luta válida pelos meio-pesados (93 kg) do UFC. Mas ‘Sweet Dreams’ não está de olho apenas no tcheco. Como coleciona inimigos na categoria, o americano, agora, tratou de colocar mais um no seu seleto hall: Magomed Ankalaev.

Em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘Inside Fighting’, Hill mostrou toda sua aversão pelo russo e o detonou. Anteriormente, os tops dos meio-pesados já estavam trocando farpas de forma pública. É bem verdade que, quando o UFC anunciou a surpreendente luta entre Alex Pereira e Khalil Rountree, o americano reclamou do casamento e pontuou que Ankalaev era quem deveria desafiar o campeão da categoria.

No entanto, o russo não agradeceu o desafeto pelo apoio. Agora, a rivalidade ficou acentuada após Ankalaev, criticado pelo americano em seu recente triunfo, prever que o mesmo será nocauteado na próxima luta, o classificar como um atleta terrível e lembrar do revés que ele sofreu para ‘Poatan’. Como reprovou a postura do rival, Hill escancarou sua vontade de enfrentá-lo e prometeu aplicar uma surra nele na ocasião.

“Quero nocautear Ankalaev só porque, para mim, ele é uma v***. Ele fala como uma v*** e reage como uma v***. Adoraria colocá-lo para dormir. Eu nem estou falando com esse esquisito, mas ele vem e tenta me atacar porque ele é tão f***. Ele vê que a base de fãs meio que tem uma coisa comigo e meio que tenta surfar essa onda. Quando anunciaram a luta de Khalil contra Alex, achei que deveria ter sido Ankalaev. Falei isso e esse filho da p*** tentou falar que eu estava chorando. Só estou dizendo o que penso e você está agindo como uma v*** desse jeito? F***-se ele. Você quer uma rivalidade de verdade? Posso fazer treta assim: vá se f***”, declarou Hill.

Registro de Hill no MMA

Jamahal Hill, de 33 anos, é ex-campeão dos meio-pesados do UFC. Atualmente, o americano é o terceiro colocado no ranking da categoria. ‘Sweet Dreams’ iniciou sua trajetória no MMA em 2017, estreou na organização em 2020 e construiu um cartel composto por 12 vitórias, duas derrotas e um ‘no contest’ (sem resultado). Seus principais triunfos foram sobre Glover Teixeira, Johnny Walker e Thiago ‘Marreta’.

Matérias Recentes

Derrotado duas vezes por Charles Do Bronx, Chandler garante: “Venço nove de dez lutas”

No dia 16 de novembro, no ‘co-main event’ do UFC 309, Michael Chandler e Charles…

28/11/2024

Taila Santos bate o peso e confirma disputa por título e R$ 6 milhões em supercard da PFL

Na manhã desta quinta-feira (28), foi realizada a pesagem oficial do supercard da PFL, que…

28/11/2024

Paddy Pimblett esbanja confiança ao projetar possível luta contra o campeão Makhachev

Paddy Pimblett vive um momento mágico na carreira. Em julho, na Inglaterra, o britânico fez…

28/11/2024

PFL libera cotoveladas às vésperas de supercard com finais da temporada 2024; entenda

Nesta sexta-feira (29), em Riad, na Arábia Saudita, a PFL promoverá o último evento de…

28/11/2024

Como lutadores estão construindo marcas globais

O Boxe é um dos esportes mais praticados no mundo e a contemplação por este…

28/11/2024

Daiane Silva retorna ao Brasil após internação na Inglaterra antes de estreia no Bellator

Um verdadeiro drama que chamou a atenção dos fãs de MMA parece estar próximo do…

27/11/2024