UFC

Ex-campeão do UFC, Jamahal Hill detona Magomed Ankalaev: “É uma v***”

Recentemente, Jamahal Hill confirmou que irá lutar contra Jiri Prochazka em janeiro, na Califórnia (EUA), em importante luta válida pelos meio-pesados (93 kg) do UFC. Mas ‘Sweet Dreams’ não está de olho apenas no tcheco. Como coleciona inimigos na categoria, o americano, agora, tratou de colocar mais um no seu seleto hall: Magomed Ankalaev.

Em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘Inside Fighting’, Hill mostrou toda sua aversão pelo russo e o detonou. Anteriormente, os tops dos meio-pesados já estavam trocando farpas de forma pública. É bem verdade que, quando o UFC anunciou a surpreendente luta entre Alex Pereira e Khalil Rountree, o americano reclamou do casamento e pontuou que Ankalaev era quem deveria desafiar o campeão da categoria.

No entanto, o russo não agradeceu o desafeto pelo apoio. Agora, a rivalidade ficou acentuada após Ankalaev, criticado pelo americano em seu recente triunfo, prever que o mesmo será nocauteado na próxima luta, o classificar como um atleta terrível e lembrar do revés que ele sofreu para ‘Poatan’. Como reprovou a postura do rival, Hill escancarou sua vontade de enfrentá-lo e prometeu aplicar uma surra nele na ocasião.

“Quero nocautear Ankalaev só porque, para mim, ele é uma v***. Ele fala como uma v*** e reage como uma v***. Adoraria colocá-lo para dormir. Eu nem estou falando com esse esquisito, mas ele vem e tenta me atacar porque ele é tão f***. Ele vê que a base de fãs meio que tem uma coisa comigo e meio que tenta surfar essa onda. Quando anunciaram a luta de Khalil contra Alex, achei que deveria ter sido Ankalaev. Falei isso e esse filho da p*** tentou falar que eu estava chorando. Só estou dizendo o que penso e você está agindo como uma v*** desse jeito? F***-se ele. Você quer uma rivalidade de verdade? Posso fazer treta assim: vá se f***”, declarou Hill.

Registro de Hill no MMA

Jamahal Hill, de 33 anos, é ex-campeão dos meio-pesados do UFC. Atualmente, o americano é o terceiro colocado no ranking da categoria. ‘Sweet Dreams’ iniciou sua trajetória no MMA em 2017, estreou na organização em 2020 e construiu um cartel composto por 12 vitórias, duas derrotas e um ‘no contest’ (sem resultado). Seus principais triunfos foram sobre Glover Teixeira, Johnny Walker e Thiago ‘Marreta’.

Matérias Recentes

Alex Poatan explica interesse por superluta contra Jon Jones no UFC: “Desafio perfeito”

Depois de fazer história no 'Glory Kickboxing', sendo o primeiro campeão duplo da organização, Alex…

30/01/2026

Nova era? Campeão do UFC revela que pediu conselhos ao Chat GPT antes de disputa de título

As horas que precedem os combates profissionais são cruciais para os lutadores se concentrarem e…

30/01/2026

Encarada tensa! Rafael Fiziev provoca, e Maurício Ruffy responde em silêncio no UFC 325

O clima esquentou durante a encarada após a pesagem cerimonial do UFC 325, realizada nesta…

30/01/2026

Jean Silva cita Ruffy como trunfo e aposta em vitória de Volkanovski contra Diego Lopes

Neste sábado (31), na luta principal do UFC 325, Alexander Volkanovski e Diego Lopes duelam…

30/01/2026

Apavoro! Khamzat Chimaev repreende rival de colega de time após briga; veja

Atual campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Khamzat Chimaev ainda não agendou seu próximo compromisso…

30/01/2026

Ex-campeão do UFC alerta Poatan sobre riscos em duelo contra Chimaev

A possibilidade de um confronto entre Alex Pereira e Khamzat Chimaev segue gerando debates nos…

30/01/2026