UFC

Ex-campeão do UFC, Jamahal Hill detona Magomed Ankalaev: “É uma v***”

Recentemente, Jamahal Hill confirmou que irá lutar contra Jiri Prochazka em janeiro, na Califórnia (EUA), em importante luta válida pelos meio-pesados (93 kg) do UFC. Mas ‘Sweet Dreams’ não está de olho apenas no tcheco. Como coleciona inimigos na categoria, o americano, agora, tratou de colocar mais um no seu seleto hall: Magomed Ankalaev.

Em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘Inside Fighting’, Hill mostrou toda sua aversão pelo russo e o detonou. Anteriormente, os tops dos meio-pesados já estavam trocando farpas de forma pública. É bem verdade que, quando o UFC anunciou a surpreendente luta entre Alex Pereira e Khalil Rountree, o americano reclamou do casamento e pontuou que Ankalaev era quem deveria desafiar o campeão da categoria.

No entanto, o russo não agradeceu o desafeto pelo apoio. Agora, a rivalidade ficou acentuada após Ankalaev, criticado pelo americano em seu recente triunfo, prever que o mesmo será nocauteado na próxima luta, o classificar como um atleta terrível e lembrar do revés que ele sofreu para ‘Poatan’. Como reprovou a postura do rival, Hill escancarou sua vontade de enfrentá-lo e prometeu aplicar uma surra nele na ocasião.

“Quero nocautear Ankalaev só porque, para mim, ele é uma v***. Ele fala como uma v*** e reage como uma v***. Adoraria colocá-lo para dormir. Eu nem estou falando com esse esquisito, mas ele vem e tenta me atacar porque ele é tão f***. Ele vê que a base de fãs meio que tem uma coisa comigo e meio que tenta surfar essa onda. Quando anunciaram a luta de Khalil contra Alex, achei que deveria ter sido Ankalaev. Falei isso e esse filho da p*** tentou falar que eu estava chorando. Só estou dizendo o que penso e você está agindo como uma v*** desse jeito? F***-se ele. Você quer uma rivalidade de verdade? Posso fazer treta assim: vá se f***”, declarou Hill.

Registro de Hill no MMA

Jamahal Hill, de 33 anos, é ex-campeão dos meio-pesados do UFC. Atualmente, o americano é o terceiro colocado no ranking da categoria. ‘Sweet Dreams’ iniciou sua trajetória no MMA em 2017, estreou na organização em 2020 e construiu um cartel composto por 12 vitórias, duas derrotas e um ‘no contest’ (sem resultado). Seus principais triunfos foram sobre Glover Teixeira, Johnny Walker e Thiago ‘Marreta’.

Matérias Recentes

UFC encaminha Stephanie Rondinha vs Sam Hughes para março, em Las Vegas

Revelada pelo Contender Series em 2023, Stephanie Luciano fez sua aguardada estreia no UFC em…

03/01/2025

Campeão do TUF, Mairon Santos mede forças contra Francis Marshall no UFC 313

Em agosto de 2024, Mairon Santos disputou a luta mais importante de sua carreira até…

03/01/2025

Norma Dumont se oferece para encarar Kayla Harrison por possível cinturão interino; entenda

Ao que tudo indica, Julianna Peña pode ter algum tipo de problema que a impeça…

03/01/2025

Acordo verbal! Ultimate encaminha Vitor Petrino vs Jhonata Diniz para o UFC 313

Um confronto eletrizante foi encaminhado e despertou imediatamente a atenção e interesse dos fãs brasileiros.…

03/01/2025

Fora do UFC? Tony Ferguson indica retorno em 2025: “Novas missões reconhecidas”

Em seu auge, Tony Ferguson foi considerado um dos melhores pesos-leves (70 kg) da história,…

03/01/2025

Reforço! Ex-UFC, Paige VanZant assina com a GFL e confirma retorno ao MMA

Desde que deixou o UFC, em julho de 2020, Paige VanZant se manteve ativa, se…

03/01/2025