Siga-nos
Estrelas do UFC Casa Branca vestem uniforme personalizado
Os principais astros escalados para o evento já vestiram o kit estilizado para a ocasião - Divulgação/UFC

UFC

Ex-campeão ativa modo ‘sincerão’ e critica uniformes do UFC Casa Branca: “Horríveis”

Lançado oficialmente no começo desta semana, o uniforme personalizado para o card do UFC Casa Branca não agradou a todos os lutadores envolvidos. Curiosamente, o traje – idealizado nas cores da bandeira dos Estados Unidos, como forma de homenagear o 250º aniversário da Independência do país – foi reprovado por um dos representantes americanos escalados para o evento do dia 14 de junho, em Washington DC.

Em um vídeo publicado no seu canal do ‘Youtube’, o americano Sean O’Malley ativou o modo ‘sincerão’ e admitiu que achou os uniformes personalizados pela ‘Venum’ – fornecedora de material esportivo do Ultimate – para o UFC Casa Branca “feios”. Gostando ou não, o ex-campeão peso-galo (61 kg) entrará no octógono montado no Gramado Sul da residência oficial do presidente dos EUA trajado com a vestimenta especial, para encarar o canadense Aiemann Zahabi, que vive grande fase.

“Não sei se eu deveria dizer, mas eles (uniformes) são horríveis. O meu era horroroso. Não gostei deles. Eles não são rosa, e está tudo bem, tanto faz. Eu vesti outras cores (no passado). Eu fiquei tipo, eles foram na Fiverr e disseram: ‘Hey, nós temos esses caras que vão lutar no Gramado da Casa Branca, vocês podem pensar em algo?’. Eu não amei eles (uniformes)”, disparou O’Malley.

Publicidade

Uniforme aprovado por Poatan

Enquanto Sean O’Malley deixa clara sua insatisfação com o resultado da customização dos uniformes para o UFC Casa Branca, o brasileiro Alex Poatan parece ter aprovado as vestimentas que foram preparadas para o card do dia 14 de junho. E ele não foi o único. Um dos protagonistas da luta principal e grande esperança americana, Justin Gaethje – que lutará pelo título peso-leve (70 kg) contra o georgiano Ilia Topuria – também expressou seu agrado com os novos trajes.

Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: XInstagramFacebookYoutube e TikTok

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em UFC