UFC

Ex-campeã mira retorno ao UFC em agosto e descarta luta com Marina Rodriguez

Com a volta do público nos eventos numerados do UFC, outro retorno bastante importante para a organização também se aproxima. Sem lutar desde março do ano passado, por não concordar em se apresentar em ginásios vazios por conta da pandemia de COVID-19, a ex-campeã peso-palha (52 kg) Joanna Jedrzejczyk parece disposta a entrar no octógono novamente e faz planos para seu próximo compromisso.

Em entrevista ao site ‘BJPenn.com’, a lutadora polonesa revelou que pretende retomar seus treinamentos na academia ‘American Top Team’, na Flórida (EUA), em breve e, com isso, se preparar para sua volta aos octógonos no segundo semestre deste ano. Quanto à possíveis alvos, a lista de potenciais adversárias de Joanna parece continuar bastante restrita.

Inclusive, a polonesa, que recentemente teve seu nome vinculado a um possível duelo contra a brasileira Marina Rodriguez, fechou as portas para o confronto. Sem interesse em se testar contra a gaúcha, Joanna parece focada em conseguir uma disputa de título, agora contra a recém-coroada Rose Namajunas, ou em uma revanche contra a chinesa Zhang Weili.

“Eu me vejo entrando no octógono, no mais curto prazo, no final de agosto, começo de setembro. Nós vamos estar prontos. É em breve, logo ali. Em duas semanas eu vou voar de volta para os Estados Unidos, para a American Top Team. Eu mal posso esperar para voltar e começar a trabalhar. Vamos ver o que vai acontecer”, antecipou Joanna, antes de negar interesse no duelo contra Marina Rodriguez.

“Eu não estou interessada (na luta contra Marina). Não, (não vi a luta dela). Não posso falar muito (risos). Feliz por ela. Eu conheço Michelle Waterson, eu a amo. Eu gosto tanto dela. Nós nos enfrentamos, mas eu gosto da Michelle Waterson. Ela é um ser humano tão legal e bom. Mas você sabe, eu estou feliz por Rodriguez. Ela lutou com uma das melhores e eu estou feliz, desejo a ela o melhor. Talvez nós vamos nos ver, eu não sei. Eu não estou planejando. Estou focada nos meus objetivos, nos meus alvos”, finalizou.

Com carreira de destaque no muay thai e no kickboxing, Joanna Jedrzejczyk migrou para o MMA profissional em 2012 e, desde então, soma 16 vitórias e quatro derrotas. Pelo UFC, a polonesa reinou soberana na divisão dos palhas entre março de 2015 e novembro de 2017.

Matérias Recentes

À la Poatan, Deiveson pode se aproximar de bicampeonato com vitória no UFC China

Neste sábado (23), Deiveson Figueiredo faz a luta principal do UFC China em um duelo…

22/11/2024

Saiba como assistir o UFC China, evento com Deiveson Figueiredo na luta principal

Deiveson Figueiredo terá mais um compromisso de extrema importância na carreira. Neste sábado (23), o…

22/11/2024

Sensação do UFC, Carlos Prates abre o jogo sobre infância turbulenta: “Perdi amigos para o crime”

Em menos de um ano e com somente quatro lutas disputadas na organização, Carlos Prates…

22/11/2024

Conor McGregor promete apelar contra condenação em caso de agressão sexual

Sem lutar desde 2021, Conor McGregor foi derrotado, mesmo fora do octógono. Nesta sexta-feira (22),…

22/11/2024

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024