UFC

Ex-campeã dispara contra McGregor após confusão com cantor: “Criança mimada”

Se Dana White, presidente do UFC, passou novamente a mão na cabeça de Conor McGregor, após o irlandês se envolver em uma confusão com o cantor Machine Gun Kelly, no tapete vermelho do ‘MTV Video Music Awards’, premiação musical, realizada no último domingo (12), Miesha Tate, ex-campeã da liga, não teve o mesmo pensamento. A lutadora não teve papas na língua para disparar duras críticas à postura do europeu.

Em declaração ao seu podcast ‘Throwing Down w/ Renee & Miesha’, a ex-rainha do peso-galo (61 kg) do Ultimate perdeu a paciência com mais um episódio de confusão envolvendo McGregor longe do octógono mais famoso do mundo. Depois que atingiu o status de grande estrela da organização, o irlandês acumulou mais manchetes polêmicas pelo o que fez fora do que dentro do cage, o que tirou a paciência da americana.

“Acho que ele é um esquentadinho que não consegue ficar longe de confusão porque não tem a habilidade de engolir um pouco seu ego ou morder a língua e dar um passo atrás, relaxar. Ele se sente no direito de fazer o que ele quiser, quando ele quiser e não gosta de ouvir ‘não’. É uma criança mimada”, afirmou a lutadora antes de concluir.

“Acho que McGregor está agindo como sempre funcionou para ele, mas não funciona mais. Eu já tinha dito isso antes. Eu falei: ‘Conor McGregor, esse tipo de personalidade só funciona quando você está no topo, não funciona mais depois que você começa a perder e cair’. Não acredito que tenha mudado muita coisa. Acho que agora as pessoas estão o vendo como ele realmente é”, completou a competidora de 35 anos.

Depois de anunciar sua aposentadoria do MMA e deixar o Ultimate, em 2016, Miesha Tate retornou à companhia em julho deste ano, quando derrotou Marion Reneau, por nocaute. Embalada pelo triunfo, a americana volta ao octógono em outubro deste ano, quando mede forças diante da brasileira Ketlen Vieira. Com 19 vitórias e sete reveses no MMA profissional, a ‘Cupcake’ atualmente está na oitava posição do ranking dos galos e já adiantou seu sonho em voltar a ser campeã da categoria.

Matérias Recentes

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024

Khalil Rountree Jr relembra que “ficou cego” após receber golpe de Alex Poatan no UFC 307

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, Alex Pereira e Khalil Rountree…

22/11/2024

Algoz de Alex Poatan é suspenso após falhar em exame antidoping mesmo sem lutar no Contender; entenda

Conhecido por dar para Alex 'Poatan' sua primeira derrota no MMA, Quemuel Ottoni não vai…

22/11/2024

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024

Dana White nega intenção de se envolver com política após participar de campanha de Donald Trump

Dana White foi uma peça importante na vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos…

22/11/2024