UFC

Ex-campeã dispara contra McGregor após confusão com cantor: “Criança mimada”

Se Dana White, presidente do UFC, passou novamente a mão na cabeça de Conor McGregor, após o irlandês se envolver em uma confusão com o cantor Machine Gun Kelly, no tapete vermelho do ‘MTV Video Music Awards’, premiação musical, realizada no último domingo (12), Miesha Tate, ex-campeã da liga, não teve o mesmo pensamento. A lutadora não teve papas na língua para disparar duras críticas à postura do europeu.

Em declaração ao seu podcast ‘Throwing Down w/ Renee & Miesha’, a ex-rainha do peso-galo (61 kg) do Ultimate perdeu a paciência com mais um episódio de confusão envolvendo McGregor longe do octógono mais famoso do mundo. Depois que atingiu o status de grande estrela da organização, o irlandês acumulou mais manchetes polêmicas pelo o que fez fora do que dentro do cage, o que tirou a paciência da americana.

“Acho que ele é um esquentadinho que não consegue ficar longe de confusão porque não tem a habilidade de engolir um pouco seu ego ou morder a língua e dar um passo atrás, relaxar. Ele se sente no direito de fazer o que ele quiser, quando ele quiser e não gosta de ouvir ‘não’. É uma criança mimada”, afirmou a lutadora antes de concluir.

“Acho que McGregor está agindo como sempre funcionou para ele, mas não funciona mais. Eu já tinha dito isso antes. Eu falei: ‘Conor McGregor, esse tipo de personalidade só funciona quando você está no topo, não funciona mais depois que você começa a perder e cair’. Não acredito que tenha mudado muita coisa. Acho que agora as pessoas estão o vendo como ele realmente é”, completou a competidora de 35 anos.

Depois de anunciar sua aposentadoria do MMA e deixar o Ultimate, em 2016, Miesha Tate retornou à companhia em julho deste ano, quando derrotou Marion Reneau, por nocaute. Embalada pelo triunfo, a americana volta ao octógono em outubro deste ano, quando mede forças diante da brasileira Ketlen Vieira. Com 19 vitórias e sete reveses no MMA profissional, a ‘Cupcake’ atualmente está na oitava posição do ranking dos galos e já adiantou seu sonho em voltar a ser campeã da categoria.

Matérias Recentes

Charles Do Bronx encara Max Holloway pelo título BMF no UFC 326

O UFC anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (5), durante coletiva de imprensa realizada no ginásio ‘T-Mobile…

05/12/2025

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025