Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Estrela do MMA, Nate Diaz pede para ser liberado do UFC: “Tenho coisas a fazer”

Nate Diaz, um dos principais nomes do UFC, não esconde sua insatisfação com a organização. Sem atuar desde junho, o americano, constantemente, critica a companhia e flerta com a possibilidade de se aventurar no boxe. Como possui apenas uma luta em seu contrato com a empresa, o ‘bad boy’ pede para ser liberado.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Nate escancarou sua intenção de deixar o UFC. De acordo com o americano, o que o levou a tomar tal decisão foi o fato da companhia não lhe dar uma grande luta. Vale destacar que o ‘bad boy’ e Dustin Poirier concordaram em se enfrentar, porém o duelo não foi oficializado pela organização. Dessa forma, a estrela do MMA parece ter perdido o amor pela empresa. E, em busca de melhores salários, Diaz cogita migrar para o boxe para encarar o youtuber Jake Paul.

“Eu gostaria de solicitar minha liberação do UFC. Peço desculpas por pedir on-line, mas vocês não me deram uma luta o mais rápido possível. Tenho coisas a fazer”, escreveu o ‘bad boy’ em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Frustrado com o UFC, Nate Diaz, de 36 anos, chegou a mostrar interesse em atuar no Bellator. Ao tomar conhecimento da insatisfação do veterano, Dana White informou que o atleta receberia uma grande luta, mas, até o momento, nada foi anunciado. De qualquer forma, os possíveis duelos do ‘bad boy’ com Conor McGregor e Dustin Poirier ainda seguem no imaginário de parte dos fãs de MMA.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em UFC